Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pois e johny aqui e a mesma coisa, mesma coisa...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Uso pc-ap com placas dlink G510 e G520.. Até agora, como tenho divididos em setoriais, vi no máximo 30~35 online, sem problemas. Axo q vai até um pouco mais ainda, pq aqui os clientes são de 128 e 256 kbps.

Ola Alexandre, tudo bem,

Você, disse que usa os adaptadores dlink g530, g520, e tals,

me diga uma coisa, estou usando pra ponto a ponto um par de ag 530, e queria saber qual o trougpouth desta placa, pois percebi que em momentos de trafego alto, com este adaptador no P2P o ping sobe..

Tem alguma informação sobre isso?

Abrcs..

3. o trougput dela nao saberia te dise extato, mas tenho um ptp de 23km que pasa 2.5mb duplex, ou seja manda e resebe 2.5 simultaneamente..
    acho que deve pasar de um.s 5mb o trougput desa placa.

4. Citação Postado originalmente por lucasmellon Ver Post
    Ola Alexandre, tudo bem,

Você, disse que usa os adaptadores dlink g530, g520, e tals,

me diga uma coisa, estou usando pra ponto a ponto um par de ag 530, e queria saber qual o trougpouth desta placa, pois percebi que em momentos de trafego alto, com este adaptador no P2P o ping sobe..

Tem alguma informação sobre isso?

Abrcs..
    Pra atender clientes não uso a ag530, somente g510 e g520. Uso a ag530 pra ptp em 5.8 Ghz, mas não posso te dizer ao certo, pq aqui as minhasplacas tem o pigtail soldado, e isso me faz perder performance. Atualmente não consigo deixar o sinal melhor q -75 por aí... mesmo tendo apenas 800 metros meu ptp.. Mas ta passando 4 mega full, mesmo assim. Axo que dá até mais, em virtude da distância, mas como hoje meu link aqui é de 4 mega, é isso q tá dando. Semana q vem vou estar com 8 mega de link, daí vamos ver se aumenta!

5. Pessoal já utilizo Mikrotik a 1 ano e seis meses as vezes penso em mudar para AP2000 para fazer a função de ponto-Multiponto e deixa as RBs fazendo os ponto a ponto em 5.8ghz e controle nas torres. Não acho o desempenho do Mikrotik excepcional para ponto-multiponto como muitos aqui acham mas claro que não devemos comparar a um raidinho tipo zinweel ou qualquer outro do genero. Alguem utilizar essa solução supracitada ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  2. Router board ou PC
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 08-09-2007, 16:57
  3. Router Board Abriu o bico!
    Por julianotarga no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2007, 07:55
  4. MK Route vs Squid