+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Routeboard serie 500 mikrotik, e cartões Wireless (Atheros AR5413) quem usa?

    Ola amigos quero saber de suas experiências com esse rádio, eu uso há pouco tempo, não sei dizer se é boa ainda, gostaria da opinião de quem tem, usa, ou já usou, se conhece-a poste aqui suas experiências, obrigado, um grande abraço e boa sorte, flw!!!

  2. #2

    Padrão

    Glória a Deus grande amigo...

    Esses rádios são bons, porém o unico incoveniente é o travamento deles, pois as fontes quando não recebem energia suficiente para alimentar corretamente a RB e os cards principalmente se os cards forem de 600 mw, dai vem o travamento, uma boa opção são as RB Alix 2c, boas demais da conta, com 433 mhz de clock e 128 de sdram.

  3. #3

    Padrão Qual é a fonte ideal!

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Glória a Deus grande amigo...

    Esses rádios são bons, porém o unico incoveniente é o travamento deles, pois as fontes quando não recebem energia suficiente para alimentar corretamente a RB e os cards principalmente se os cards forem de 600 mw, dai vem o travamento, uma boa opção são as RB Alix 2c, boas demais da conta, com 433 mhz de clock e 128 de sdram.

    Olá irmão IMRIGA, quais seriam as fontes ideais para essa placa, estou montando um provedor e as placas que comprei vem com cartão de 80Mv e as fontes são de 12v 1.0A, será que aguenta???

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por megamota Ver Post
    Olá irmão IMRIGA, quais seriam as fontes ideais para essa placa, estou montando um provedor e as placas que comprei vem com cartão de 80Mv e as fontes são de 12v 1.0A, será que aguenta???
    Para este card sim, a amperagem esta ok, o mais importante é a amperagem, pq cada card de 600 mw consome 1,2 amperes.