+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Montenegro RS

esqueci de falar

Troca de endereço R$100,00 até 15 metros excedente 2,30 o metro.

aqui tenho 2 operadora ADSL e mais 3 concorrente wireless

pior que 1 pamonha aqui ta usando produto de terceira e torro o preço la em 220,00 p comodato, mas so estraga o mercado e quem quer qualidade e diferencial no atendimento fecha comigo e mesmo assim nao do conta do meu serviço, uma prova disso é o Castilhos aqui do forum era cliente do outra empresa desistiu e fecho comigo.

quando era só eu na cidade ofertava a 130,00 por mes

a verdade é que nem mesmo o ADSL (BRT e GVT) e nem meus outros 3 concorrentes wireless faz diminuir nosso serviço aqui, é semana inteira trampando, uso bons argumentos e vo dizer uma coisa fecho mais com quem desiste de ADSL por causa do custo e cliente descontente frustrado dos outros provedores wireless , o que eu posso dizer se eu tive-se sozinho na cidade tava hj realmente rico

outra coisa que quero deixar gravado aqui , cobre o que vc acha que seu serviço vale, mas sempre faça perfeito e use de qualidade em seus equipamentos e serviços é mercado certo!@

Falo tudo... brow.... qualidade+valor... quem quer coisa boa sabe que vai pagar mais caro...
    abraços

2. Pessoal concordo com preço+qualidade e o nosso amigo esqueceu no seu calculo total:

R$ 9.000,00 (SCM)
    Engenheiro Eletrico
    Taxas CREA
    TFI ANUAL POR POP R$ 1.340,00

E O MAIS IMPORTANTE SUA EMPRESA(CNPJ) SERÁ ENQUADRADO COMO EMPRESA DE GRANDE PORTE, PASSARA A PAGAR TRIBUTOS DE 11% CONTRA 3% SIMPLES SEM CONTAR O INSS QUE VAI PRA MAIS DE R$ 350 MENSAL...... É MOLE OU QUER MAIS.....

3. Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.

Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.

Meus preços são os seguintes:

150k por R$ 59,90
    300k por R$ 74,90

Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.

Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.

Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.

Vlw!

4. Desculpem ressucitar o tópico, mas os intaladores/técnicos que vocês utilizam são CLT ou PJ ?

Citação Postado originalmente por srossato Ver Post
    Aqui no interior do MS até que consigo ter bons lucros com provedor.

Pago links mais baratos que os citados até agora, cerca de R$ 1,15 por K full.

Meus preços são os seguintes:

150k por R$ 59,90
    300k por R$ 74,90

Atualmente só instalo kits em comodato, haja visto que dessa forma amarro o cliente, uma vez que tenho concorrentes um tanto desleais que oferecem mensalidade de graça, preços abaixo dos meus para alguns clientes, etc.

Cobro apenas R$ 60 reais da instalação (kit comodato), o que fez minha empresa dar um up grande em pouco espaço de tempo.

Gasto muito com funcionarios, gasolina, veiculos, etc... pra tentar dar ao cliente o melhor serviço possivel. Tenho suporte 24 horas que retorna ligação ao cliente, 0800 liberado pra atender celulares em horario comercial e 2 funcionarios correndo o dia inteiro na rua com carro/moto pra oferecer um suporte de qualidade, alem de 2 instaladores.

Vlw!

5. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal concordo com preço+qualidade e o nosso amigo esqueceu no seu calculo total:

R$ 9.000,00 (SCM)
    Engenheiro Eletrico
    Taxas CREA
    TFI ANUAL POR POP R$ 1.340,00

E O MAIS IMPORTANTE SUA EMPRESA(CNPJ) SERÁ ENQUADRADO COMO EMPRESA DE GRANDE PORTE, PASSARA A PAGAR TRIBUTOS DE 11% CONTRA 3% SIMPLES SEM CONTAR O INSS QUE VAI PRA MAIS DE R$ 350 MENSAL...... É MOLE OU QUER MAIS.....
    Obrow... pra desanimar mais.. o icms de quem tem scm é 25% + 2% de fust, funt e fistel = 29% é mole!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  3. Suporte Técnico em Provedor Wireless
    Por bfgallo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-09-2007, 17:22
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless
    Por raf no fórum Redes
    Respostas: 6