Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. testei tb em superchannel e a potencia em default, msm coisa!

uma duvida,, se eu por uma omni de 15db aquario, o sinal ficaria igual ou superior que o zinwell com omni de 8db?

2. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    boa dia galera!

ja me falaram por aqui na under o seguinte:

mkap g510===1mrgc58===omni 8db

sinal ficaria melhor e mais estavel que:

zinwell ===1m rgc58=== omni 8db

entao, fui a pratica...

abs: msm antena, msm cabo, msm local, msm canal!

testei em um cliente, liguei o mkap com g510 e o sinal no cliente, ficou em 65% -66dbm

desliguei o mkap e liguei o zinwell, no msm cliente, sinal 100% -43dbm

esse cliente esta a 200m

o que me dizem sobre esse teste, ja que muitos aqui disseram que o sinal da g510 seria melhor,,,

qual das placas seria melhor para ap no mk
    g510, greatek ou wn551g TP-link?

abs.. li no ML que essa wn551g é 250mw

Alan bom bia.. acho que foi com vc que conversei sobre isso por msn não lembro da pessoal mais lembro do assunto... é justamente o que o xandemartini falou é o que comentei por msn... vc tirou um equipamento de 250mw e colocou um de 63mw... o ideial era vc coloca um senao sl2511 que é 200mw real se fosse pcap para sua rb coloque um emp8602 400mw que tambem é homologado.

3. A diferença é que o seu zinwell vai aguentar tranquilo uns 20 clientes no maximo, e ai nao vai adiantar ter um sinal melhor no cliente, por que vai começar a perceber uma série de problemas. Usavamos AP 2000 da Proxim , e o mesmo queimou, enquanto resolviamos o problema, pusemos um ap desses como backup, e conforme o trafego e o numero de clientes aumentava, o ap começou a reiniciar, perder pacotes, esquentava muito mesmo, e nao aguenta muitos clientes pendurados com trafego intenso.
    A potencia, voce pode aumentar, mas nao é recomendavel, pois sinal mais potente nem sempre é sinal de mais qualidade.

4. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    testei tb em superchannel e a potencia em default, msm coisa!

uma duvida,, se eu por uma omni de 15db aquario, o sinal ficaria igual ou superior que o zinwell com omni de 8db?
    Tuas confs tão ok pelo q pude ver: preamble como Long e usando somente B. Se o sinal aí é insuficiente, tente usar omni de 15, da hyperlink... o problema é q essa antena não é homologada, mas o pessoal da Oiwtec tá homologando ela com marca própria...

5. ok,

so umas duvidas,

1 - se eu por uma omni hyperlink de 15db na g510, terei a força de sinal igual ou melhor que o zinwell com omni de 8db?

2 - se eu por um divisor com 4 saidas N, pra por 4 grades 24db numa g510, ficara uma mer*%*&&... ??

vlw ae galera!

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 04-04-2007, 12:50
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2005, 14:37
  3. Pebrot...ninguém conseguiu matar essa charada até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:48
  4. Dúvida no Pebrot...sem resposta até agora...
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 13-05-2005, 10:46
  5. até agora ninguem respondeu
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2003, 23:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L