Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Caro amigo tenho a sua resposta, consegui resolver o problema identico ao seu.
    Se o seu caso for igual ao meu, acredito que seja o mesmo problema.
    Isto é bug do Mikrotik, estava com uma versao cracked, o sinal no mk baixa como voce descreveu, mas se voce prestar atenção nos clientes, o sinal lá permanece o mesmo, ou seja, não baixa.
    Esse problema acontece aleatoriamente e nao tem a ver com o equipamento, e sim com o Mikrotik, depois que coloquei a versao 2.9.58 nunca mais aconteceu isso.
    Espero ter ajudado.

Leandro

2. Amigo desculpe descordar
    Comprei MK troquei tudo e la pelas tantas sinal viajando quando entra muitos clientes, e cada fez que colocava mais clientes pior ficava, gastei um monte comprando fonte, MK, pl mae...
    Mas informatica nao é mole e muitas coisas é melhor nao tentar achar resposta, vai fica carece...
    No meu caso era internferencia de uma placa na outro
    Pois oscila o sinal quando entra mais clientes
    Entao resolvi colocar 2 MK cada com 2 placas e ja faz 1 ano funcionando na paz
    Mas vc sabe tem muitos problemas que nao parecidos mas nao sao iguais.

Citação Postado originalmente por netleandromt Ver Post
    Caro amigo tenho a sua resposta, consegui resolver o problema identico ao seu.
    Se o seu caso for igual ao meu, acredito que seja o mesmo problema.
    Isto é bug do Mikrotik, estava com uma versao cracked, o sinal no mk baixa como voce descreveu, mas se voce prestar atenção nos clientes, o sinal lá permanece o mesmo, ou seja, não baixa.
    Esse problema acontece aleatoriamente e nao tem a ver com o equipamento, e sim com o Mikrotik, depois que coloquei a versao 2.9.58 nunca mais aconteceu isso.
    Espero ter ajudado.

Leandro

3. Apos tentar de todas as formas possiveis continunando usando setorial na vertical, resolvi colocar outra que trabalha na polaridade horizontal e resolvi o problema. Motivo: Concorrentes nao usam nenhuma antena na horizontal. Se mais alguem tiver passando por este problema esta e uma solução rastica ,mas eficaz. O problema e ir em todos os clientes do cartao e trocar, mas valeu a pena pois hoje ta todo mundo funcionando beleza! Agora e rezar para os concorrentes piratas aqui da cidade nao resolverem todos tambem utilizarem antenas na horizontal e bagunçarem de novo. Agradeço a todos por terem me ajudado e espero que este topico seja de ajuda para outros colegas

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2016, 14:48
  2. Instabilidade x sinal bom x qualidade baixa
    Por vagmenezes no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 06-03-2011, 21:08
  3. Rate Baixa Misteriosamente .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2008, 12:18
  4. Sinal forte, velocidade baixa!