Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o que tinha nessas torres? radios, antenas, servidores?

2. mostra pra gente então o que esfregaram na sua cara? que lei é essa? que regulamento é esse?

3. radios e antenas

tenho anotado os paragrafos la que dizem que SENDO ESTACAO (clientes conectados) usando SCM, precisa de ser licenciado.

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    radios e antenas

tenho anotado os parágrafos la que dizem que SENDO ESTACAO (clientes conectados) usando SCM, precisa de ser licenciado.
    Passa então, por favor que isso me interessa muito! E no que eu puder te ajudar estou por aqui!
    Abraço
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Seguinte, minha cidade tem 40k de habitantes, uso menos de 400ms somando antena com radio, e fui lacrado por nao tem cadastrado a torre repetidora. A base central, onde tem roteador, tem cadastro, e passou normal, mas a torre de "repeticao" (que nao verdade eles nao entendem como repetidora, e sim como ESTACAO) foi lacrada.

Eu pedi a eles onde esta escrito isso, me esfregaram na cara.
    Entao eu levantei a questao dos 500k de hab. 400mw etc... Isso é pra usar a frequencia 2.4 e 5.8, e nao o TRAFEGO DE MULTIMEDIA. Nada a ver FORNECIMENTO DE MULTIMEDIA com RADIO FREQUENCIA. Pra usar a radio frequencia em cidades com menos de 500k, nao precisa de licenca, mas se trafegar INTERNET (multimedia) precisa sim da outorga.

No estado de sp eles estao batendo todas as cidades, portanto, legalizem-se!!!!

Eu procurei 2 advogados, procurei brechas na lei e td mais, nao teve como, eles lacraram, e nao apenas isso, mas tambem PROVARAM que estavam certos.

Brasil!!!!!!!!!
    Como muitas vezes citei neste forum mais os colegas ainda preferem seguir o que alguns q se dizem saber afirmam e fica por isso mesmo.... como disse quem tiver duvidas e quer tirar a duvida de vez va a fonte... taí bem lembrado damacendo... tudos os provedores aqui é so verificar o registro de suas estações que la diz estação sem uso de radio frequencia.. Se liguem galera que a anatel esta apertando o cerco e ja tem muita gente ai sem lacrado e quebrando a cara por acriditar em conto de fadas...

Tópicos Similares

1. Homologação de cartoes Minipci para RB
    Por dumer99 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-06-2008, 17:40
  2. montagen de repetidora
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2007, 16:16
  3. nº de homologação de equipamentos wireless
    Por Natalino no fórum Redes
    Respostas: 0