Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Ola, usa criptografia wpa ou wep mesmo ja ajuda pq ai ele vai ter o mac ip mais nao a chave so vai da um pouco de trabalho pra configurar nos cliente
    Achei muito estranho acontecer esta invasão, não acha?
    Ele disse no início que tem autenticação radius.
    WPA2 seria muito difícil de quebrar, como voce citou.
    Mas autenticação radius, pelo que li aqui, é também muito segura.

E se se confirmar o fato, a segurança no hotspot vai para o espaço.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Achei muito estranho acontecer esta invasão, não acha?
    Ele disse no início que tem autenticação radius.
    WPA2 seria muito difícil de quebrar, como voce citou.
    Mas autenticação radius, pelo que li aqui, é também muito segura.

E se se confirmar o fato, a segurança no hotspot vai para o espaço.
    Realmente muito estranho, mais e esse programa ai que eles falaram?? pode ser que é isso mesmo
    ou talvez um cliente mto engraçadinho que passa todo esquema para um amigo mais engraçadinho ainda e faz a invasao
    nunca parei para estudar como funciona o radius mais ja ouvi falar que é uma otima segurança

3. Pois é meus amigos, descobri o programa q estão usando contra meu servidor: Cain Abel, já ouviram falar? com esse programa além de o atancante conseguir gerar um trafego na rede e deixar tudo lento, da pra conseguir o usuario e senha de login do hotspot, ainda da pra descobrir a senha que nós usamos para entrar na winbox!!!

E agora?????

4. Citação Postado originalmente por elitnet Ver Post
    Pois é meus amigos, descobri o programa q estão usando contra meu servidor: Cain Abel, já ouviram falar? com esse programa além de o atancante conseguir gerar um trafego na rede e deixar tudo lento, da pra conseguir o usuario e senha de login do hotspot, ainda da pra descobrir a senha que nós usamos para entrar na winbox!!!

E agora?????
    Entao, é como eu te falei tenta usar criptografia WPA2 e autenticaçao pppoe acho que funciona agora se ele conseguir quebrar isso tambem ai ferro

5. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Entao, é como eu te falei tenta usar criptografia WPA2 e autenticaçao pppoe acho que funciona agora se ele conseguir quebrar isso tambem ai ferro
    Putz!!! que situação.
    O pior nesta questão não é o fato de alguém querer navegar clandestinamente, mas sim o concorrente de má fé, arrebentar com a tua rede para tomar teus clientes.

Realmente, e agora... o que faremos com relação ao hotspot.
    Quem já tem mais experiencia no assunto pode nos dar uma luz?

Eu estou com o mikrotik em hotspot por enquanto só como experiência.
    O que eu mais gostei no hotspot é a oportunidade de usar a pag. de login para atrair mais clientes.
    Mas com essa eu vou ter que repensar tudo antes de colocar a rede na prática. porque mudar tudo depois vai ser complicado.
    Este soft que voce disse, é facilmente encontrado na net? Vou procurar e ver como ele funciona, já que eu tenho duas redes em separado, vou ver se consigo quebrar o hotspot e entrar.

Quanto a WAP2 pelo que li é quase impossível quebrar. Eu uso na outra rede. Muito fácil de configurar.

Tópicos Similares

1. Problemas com SNR muito alto em AC
    Por TheGodfather no fórum Mikrotik
    Respostas: 9
    Último Post: 27-12-2016, 07:13
  2. Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2013, 10:38
  3. Problema com tar.gz !!! estranho ;-)
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2007, 10:10
  4. Qmail - problema pra lá de estranho
    Por Boitata no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2006, 08:31
  5. msn2. (Um pequeno problema que encomoda muito).
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 23-06-2005, 15:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L