Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    e aquele mito que eu nunca entendo...pode trocar hd, placa mae, tudo e continuar com essa licença sem comprar outra?
    valewww

Pelo tudo que já li a respeito, o MK uma vez instalado acompanha o HD para a vida toda, ou seja, você troca tudo mas não pode trocar de HD.

Aí vai mais algumas observações:

Pode ser em HD ou em cartão de memória (espetado num adaptador IDE).

Você pode até substituir o HD mas aí o processo é feito pela própria Mikrotik e com custo. O que torna esse processo inviável.

Que venham as correções... :-)

Padrão

Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Pelo tudo que já li a respeito, o MK uma vez instalado acompanha o HD para a vida toda, ou seja, você troca tudo mas não pode trocar de HD.

Aí vai mais algumas observações:

Pode ser em HD ou em cartão de memória (espetado num adaptador IDE).

Você pode até substituir o HD mas aí o processo é feito pela própria Mikrotik e com custo. O que torna esse processo inviável.

Que venham as correções... :-)

correto..entendi

mas quanto seria esse custo contando que eu vou adquirir uma licença nivel 4?

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    correto..entendi

mas quanto seria esse custo contando que eu vou adquirir uma licença nivel 4?

Se comprovado que a mídia danificou-se sem a intervenção do usuário, por us$10. O pequeno problema é enviar esta mídia à Latvia. Se estiver disposto a encarar o frete sem problemas.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se comprovado que a mídia danificou-se sem a intervenção do usuário, por us$10. O pequeno problema é enviar esta mídia à Latvia. Se estiver disposto a encarar o frete sem problemas.
    entao, o jeito eh rezar pro compact flash (no meu caso) nunca dar pau..c nao..perdi 100 reais neh!

ja aconteceu isso com vcs?

Padrão

Comigo já, um dia de chuva deu pau no pc e queimou o cartão!! Só ele!! Acho que era por que não estava aterrado o pc!! Depois desse dia coloquei aterramento por via das dúvidas!!

Padrão

Citação Postado originalmente por ZeXP Ver Post
    Comigo já, um dia de chuva deu pau no pc e queimou o cartão!! Só ele!! Acho que era por que não estava aterrado o pc!! Depois desse dia coloquei aterramento por via das dúvidas!!
    mas vc perdeu a licença do mikrotik?