+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    essa do desaforo é boa.

mas é verdade, tenho aqui um pc-ap com 4 d-link (atheros logico) e qdo o ack fica uma m*rd* o cliente cai.

ai tenho q ir no cliente ver o q é. e ultimamente estou tendo problemas com as aquario, tenho q isolar todas agora. ta entrado agua que é uma beleza.

ainda bem q meu fornecedor troca elas pra mim.

as aquarios antigas né ? aquelas que tem o dípolo igual o da hyperlink ? as novas estao vindo com um plastico vazado que nao acumula agua.

Padrão

meu caro, eu fico apavorado de ver alguns citarem por aqui que trabalham os cartoes em 350mw ou até em 600mw!!!
    isso pra mim é um absurdo de potencia e não venham com a desculpa q é por causa da poluição não q essa não cola pra mim, pois tenho 3 EMP8602 rodando aqui onde tenho 4 concorrentes cheios de aps alguns com amplificador e tudo mais e no entanto meus 8602 estão setados em 63mw, 18dBm (default) e chega a 50 simultaneos em cada card, dá ping medio de 10ms. Tá um filé graças a Deus!!!

Enfim, pra mim de 150mw pra cima é ignorancia, vcs reclamam e querem um ambiente sem poluição mas vcs mesmos geram o problema, combatem poluição com poluição...

sei q tá meio fora do mote do topico mas fica aí a bronca...

Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    olha
    R52H , nao eh homologada, 350mw, e funciona bem em 350mw.
    8602, eh homologada, 630 mw nem nos 350mw nao vai na minha opiniao.

onde tem pontos q acho q a anatel nao ira me encomodar, vou de R52H
    realmente na minha opiniao 8602, ta fora, nao despresando quem tem sucesso com ela, e nem vendedores, mas eu tenho umas 10 aqui e nem comparar com a R52H

Padrão

Citação Postado originalmente por speed_hunter Ver Post
    meu caro, eu fico apavorado de ver alguns citarem por aqui que trabalham os cartoes em 350mw ou até em 600mw!!!
    isso pra mim é um absurdo de potencia e não venham com a desculpa q é por causa da poluição não q essa não cola pra mim, pois tenho 3 EMP8602 rodando aqui onde tenho 4 concorrentes cheios de aps alguns com amplificador e tudo mais e no entanto meus 8602 estão setados em 63mw, 18dBm (default) e chega a 50 simultaneos em cada card, dá ping medio de 10ms. Tá um filé graças a Deus!!!

Enfim, pra mim de 150mw pra cima é ignorancia, vcs reclamam e querem um ambiente sem poluição mas vcs mesmos geram o problema, combatem poluição com poluição...

sei q tá meio fora do mote do topico mas fica aí a bronca...
    Taí uma coisa que tentei descobrir e ninguém me dizia. Fico satisfeito em saber que estes cartões dá prá setar em 63mW.
    Acho que é por isso que o pessoal reclama tanto deles. Tocam todo o ferro no cartão.
    Ele aceita menos que 63mW? Se aceitar acho que vai ficar melhor ainda.
    Vamos combater altas potências. Eu uso meus APzinhos aqui em 16 e 32mW e estão uma belezinha.

Padrão

caro 1929 o minimo é 63mw mesmo, mas tá excelente não é muito nem pouco...

Padrão

vou por 4 aqui, tenho 2 como ptp em 5.8 e 3 com dua hyper,paineis, mas ja fico pensando. Mas se a antela pega vocês a multa de R$ 15.000,00 reais meus colegas vai dar pra amargar.

Padrão

Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    vou por 4 aqui, tenho 2 como ptp em 5.8 e 3 com dua hyper,paineis, mas ja fico pensando. Mas se a antela pega vocês a multa de R$ 15.000,00 reais meus colegas vai dar pra amargar.
    Você está falando do R52H, né? Porque o EMP8602 é homologado.