Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Voce ja esclareceu que checou toda instalação fisica mas será que não esta recebendo alguma interferencia externa pela rede eletrica gerando picos elevados de tensao, seria interessante voce verificar o aterrameno com 1 Megômetro digital e com um osciloscopio verificar o riple(ruidos) na saiba da fonte que alimenta os equipamentos.

2. Citação Postado originalmente por Mirandapb Ver Post
    Voce ja esclareceu que checou toda instalação fisica mas será que não esta recebendo alguma interferencia externa pela rede eletrica gerando picos elevados de tensao, seria interessante voce verificar o aterrameno com 1 Megômetro digital e com um osciloscopio verificar o riple(ruidos) na saiba da fonte que alimenta os equipamentos.
    So uma pergunta. Contexto, o aterramento que sai dos equipamentos sai por um cabo isolado e possuo duas hastes de aterramento, ha tambem aterramento do neutro na saida da caixa de fornecimento e tambem na caixa que recebe a energia na antena isso de 10 a 20 metros antes da antena(medindo neutro com terra no meio do circuito ou em qualquer ponta carga sempre 0v), a ainda possuo protetor anti surto para cargas acima de 275volts(esse possui aterramento separado para o caso de descargas necessarias), e antes dos equipamentos possuo no-break, estou usando o sms (SMS - Energia Sob Controle). Os ruidos nao seriam eliminados pelo filtros de linha interno? E as sub e sobrecargas ele entra em modo bateria. Ou nao seriam eliminados completamente os ruidos na rede e as sob/subcargas como uso dele? Alias duas perguntas..

Aproveitando complementando post enviado por mim anteriormente, os dois estao em redes eletricas distintas, distintas com transformadores diferentes e a mais de 1 km entre um e outro, nao sendo na mesma hora exata que ambos caem, mas periodos muitos proximos de dias ou mesmos um em determinada hora e outro em outra,
    Última edição por v0957401; 06-03-2008 às 20:55.

3. Você quer dizer então que um rádio estaria "bombardeando" o outro?
    Eu li alguma coisa neste sentido, quando alguém quer derrubar a rede do concorrente.
    Será então que você não está derrubando a sua propria rede?
    Voce não citou na lista, amplificador. Mas tem amplificador?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Você quer dizer então que um rádio estaria "bombardeando" o outro?
    Eu li alguma coisa neste sentido, quando alguém quer derrubar a rede do concorrente.
    Será então que você não está derrubando a sua propria rede?
    Voce não citou na lista, amplificador. Mas tem amplificador?

Acho que eu mesmo nao estou derrubando pois configuro sempre olhando quais sao os canais utilizados pelos outros pontos, de canais diferentes dificilmente eu estaria me derrubando.

Nao uso amplificdores. Nao pretendo usar.

Por isso acho muito estranho. Na verdade agora está indo o 5 modelo de radio diferente, a rede eletrica por descargo de consiencia dei uma revisada, mas tava tudo ok, como foi instalado. fiação, aterramento, ok.

5. olha, tenta axa ai na net o Network Stumbler (se vc jah nao tem) da uma olhadinha no canal q a otra rede tah trabalhando, por exemplo, aki perto tem uma rede no canal 1, a minha coloquei no canal 11, sei lah neh cara, as vezes por uma coisa q nunca pode se imaginar eh q tah dando o problema, nao sei se ajudei ou nao mas enfim foi soh uma ideia neh, aqui nunca tive problema, uso um DLink Di524 funciona bem q soh, e a otra rede axo q eh um dlink tbm ou um ovislink, nao sei ao certo...

sucesso ai!
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Cups com modo de Compactação.
    Por clistenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-06-2006, 16:03
  2. novo modo de autenticação velox
    Por FAHHAM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-04-2006, 07:42
  3. sobre o modo de descompactar usando o .bz2