+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por prospeks Ver Post
    Islan tem como me ajudar? estou perdido, como faço para tirar esssa licença!!!
    Ajuda-me!
    Opa tem sim...
    Ajuda eu aí, responde as perguntas lah em cima as q vc souber

Um grande abraço...

2. O que acho :
    III – ESPECIFICAÇÕES PARA A CONEXÃO DE UNIDADES DE ASSINANTES À REDE DE SUPORTE:

especificar no projeto, 0800 e formas de comunicações material utilizado citar antenas e placa s e cabos.

O itens a seguir não tem dificuldades
    X – DESCRIÇÃO DOS POSSÍVEIS TIPOS DE UNIDADES DE ASSINANTES, SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES E CARACTERÍSTICAS MACROSCÓPICA:
    se for comercial residencial ou condominios ser for de cunho empresario citar as velocidades empregada e domestico que fins a ser utilizada

X – PARÂMETROS DE QUALIDADES PRETENDIDOS
    quer dizer
    qualidade de link na ativação do sinal do usuario exemplo
    cliente acessar no minino 1/3 do sinal garantidom 30% da banda citar 100% de qualidade

3. Preciso da tua ajuda :
    -como faço o projeto basico
    -quais os documento que entrego na anatel na hora de soliciztar a scm
    -tenho que ter o engenheiro inscrito na empresa pra assinar no crea
    -quanto tempo demora
    Obrigado!
    prospeks

-
    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Opa tem sim...
    Ajuda eu aí, responde as perguntas lah em cima as q vc souber

Um grande abraço...

4. Citação Postado originalmente por prospeks Ver Post
    Preciso da tua ajuda :
    -como faço o projeto basico
    -quais os documento que entrego na anatel na hora de soliciztar a scm
    -tenho que ter o engenheiro inscrito na empresa pra assinar no crea
    -quanto tempo demora
    Obrigado!
    prospeks

-
    - O projeto básico e os documentos necessários, vc vai fazer seguindo as instruções da resolução Nº 272 de 9 de agosto de 2001. Procure por ela no site da Anatel e dê uma lida, lá explica direitinho o que deve ser feito.
    - Você tem que ter um engenheiro responsável pela empresa, no meu caso era um engenheiro elétrico com ênfase em telecomunicações. No contrato o CREA pede q pague pro cara no minimo 2 salários pra 2 horas de serviço diárias, uma coisa assim, mas aí vc conversa com o cara por fora neh, principalmente se for amigo seu...
    - Agora quanto ao tempo é um pouco enrolado, meu pedido foi protocolado 05/07/2007, agora que cheguei na fase de mandar o projeto de instalação pra ficar tudo OK.

Um grande abraço...

5. Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    - O projeto básico e os documentos necessários, vc vai fazer seguindo as instruções da resolução Nº 272 de 9 de agosto de 2001. Procure por ela no site da Anatel e dê uma lida, lá explica direitinho o que deve ser feito.
    - Você tem que ter um engenheiro responsável pela empresa, no meu caso era um engenheiro elétrico com ênfase em telecomunicações. No contrato o CREA pede q pague pro cara no minimo 2 salários pra 2 horas de serviço diárias, uma coisa assim, mas aí vc conversa com o cara por fora neh, principalmente se for amigo seu...
    - Agora quanto ao tempo é um pouco enrolado, meu pedido foi protocolado 05/07/2007, agora que cheguei na fase de mandar o projeto de instalação pra ficar tudo OK.

Um grande abraço...
    Beleza, li a resolução, não é dificil montar o projeto!
    algumas duvidas que tenho:
    regiao geografica: coloco no estado que vou atuar ou em todo territorio nacional?
    Islan Tem como me enviar o teu modelo de projeto, estou enfrentado o seguinte problema tenho um concorrente q até entam estava sem a licença agora o "fdp" esta denunciando todos.
    precisio agilizar este processo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 25-03-2013, 20:26
  2. Duvida sobre o Projeto de Instalação
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-11-2009, 17:57
  3. Projeto de Instalação SCM da Anatel -Gratuíto
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 03-10-2009, 02:34