+ Responder ao Tópico

ccmalarm
    certo e dai?

coloca 10 clientes em um AP q sempre funciona bem...

leia o topico antes de falar algo q nao tem nada com o assunto!

Citação Postado originalmente por marcilioneto Ver Post
    eu tenhu provedor internet, uso mikrotik v.2.9.27 e ate hj n tive problema algum, uso o mikrotik em makina e uso o ap samsung com cartao da senao e ate hj ta uma blza, meus pings no maximo xega a 3 ms com os clientes enline. qualquer duvida almeida-daurio@hotmail.com

ccmalarm
    Nada como um bom server rodando alguma distro baseada no Debian ou pra quem nao tem vida social pode colocar o Slacke e viver dando make make make... rs

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    nao acredito... enfim achei amigos que pensam como eu! Mk para ap é um lixo mesmo. Aki tenho o mesmo problema. Latencia alta demais. Mas, todo mundo protege o MK, diz que é o melhor e bla bla bla bla...Entao eu axava que era eu o problema...rs. Mas apos esse topico, vou imadiatamente trocar o mk por outro ap.

Tenho pop com g220 da zinwell rodando com muiito mais qualidade que meu pc ap com mk.

Mas como o amigo ai, quero uns 50 simultaneos. Se alguem sabe de um ap, posta ai pra gente.... vlwww.... desabafei e aliviei por saber que nao sou o unico a pensar isso do mk.

ccmalarm
    espera chegar nos 50 clientes ai depois tu posta alguma coisa aqui...

mikrotic = linux para que nao sabe nada e linux pq quem paga pra usar isso nem merece atencao...

Citação Postado originalmente por marcilioneto Ver Post
    eu tenhu provedor internet, uso mikrotik v.2.9.27 e ate hj n tive problema algum, uso o mikrotik em makina e uso o ap samsung com cartao da senao e ate hj ta uma blza, meus pings no maximo xega a 3 ms com os clientes enline. qualquer duvida almeida-daurio@hotmail.com

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Esse eh do bom mesmo ... quanto tah custando um desses ??? 150 on line ???? com pings bom ?????

Dei uma pesquisada, encontrei um por 2.600 reais...

5. isso mesmo, pings bons , o ap nao é estranhu ,é apenas o samsung swl3300 com cartao do ap senao, o resto quem toma de conta é o mt. qualquer informação a mais é so chamar..

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  2. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25
  3. Que AP utilizar?
    Por MarGer no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-02-2005, 19:45
  4. Duvida DWL-2100 COMO AP PARA 50 CLIENTES