+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, nao vou bater boca com ningem, se ofendi alguem pesso desculpas.
    voltando ao tema em questâo, aqui o que o amigo ronaldo antoni mandou fazer resolveu.
    ta morta a cobra vou postar abaixo o que foi feito, e resolveu o problema, vou colocar aqui para que todos posao aproveitar, pois sofri muito tempo com isso, e agora, desabilito e habilito a interface de novo, e os clientes voltao facilmente, por tanto, estou disposto a tentar mais um tempo com o mikrotik como ap.....

aqui o que o antoni sugiriu para mim....

seta o ack em 130
    noise floor threshold = 127
    max station count = 70

isto resolveu meu problema, espero que definitivamente, nao testei com mais clientes, pois sao 3.30 da madrugada, tava com 14 online, todos voltarâo facilmente depois de reiniciar o ap, ou mudar parametros, que era o problema, por tanto, acho que ta resolvido, agradeço aqui o amigo antoni como sempe, dando conselhos de grande valia.

espero que isto ajude outros, ate mais...

Estes parametros cheguei a testar aqui a primcipio ficou muito bom mas no outro dia começou tudo de novo estou anexando a tela dos pings como tb tela do winbox com numero de clientes conectados
    as config deste mk são as seguintes:
    Rb333, Cartão XR2 ubiquiti, fonte 13,8v 3 amperes RouterOS Versão 3x
    no monento que capturei a tela a trafego total era de 150kbps na wlan
    os pings variam de 1ms a 3000ms voltei a me decpicionar com o mk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela.PNG
Visualizações:	181
Tamanho: 	81,6 KB
ID:      	1906  

2. Citação Postado originalmente por binhorp Ver Post
    as config deste mk são as seguintes:
    Rb333, Cartão XR2 ubiquiti, fonte 13,8v 3 amperes RouterOS Versão 3x
    no monento que capturei a tela a trafego total era de 150kbps na wlan
    os pings variam de 1ms a 3000ms voltei a me decpicionar com o mk
    O certo não seria uma fonte de 48V? Estou usando RB532A com uma fonte de 48V e 0.5A, nunca me deu dor de cabeça. Coloquei um screenshot em anexo. Todos os meus clientes usam rádios (não uso placas PCI). A maioria dos rádios têm 3 ou mais clientes por trás acessando. Cada cliente com planos de 150 Kbps ou 300 Kbps. Cada um deles! No screenshot, estou pingando um cliente que fica a mais ou menos 3,2 Km dessa base (é o cliente selecionado na lista de registrados).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rb532a.png
Visualizações:	198
Tamanho: 	83,8 KB
ID:      	1931  

3. Olha Indicar um Ap para 100 clientes concerteza Indicaria Ap(Mk)

No Caso Bridge Kodama Kod 4000 ABG ( ROUTERBOARD RB 532A + CARTÕES MINI PCI ENGENIUS EMP 8602 ) No caso ate hoje nenhum cliente teve problema com esta Bridge , Equipamento foi oque mais fico estavel . Tenho um caso especifico em Goiás Um cliente Atendeu 21 Km Ultilizando esta Bridge com Antena Omni Ideal .

4. Justamente, essa RB que mencionei acima foi um KOD-2000 que comprei na American Explorer.

5. bom aqui to desistindo mesmo do mikrotik, nestes dias vou trocar para ikarus, cansei.
    mikrotik somente comos ervidor...

vou postar aqui os resultados.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-02-2011, 07:40
  2. AP 2000 brigde/cliente
    Por andrercmeira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2005, 19:25
  3. Que AP utilizar?
    Por MarGer no fórum Redes
    Respostas: 6