+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo tem com vc passar contato dessa empresa pra min estou interessado em uma dessa também, obrigado

Vai o site.

Torres Ouro Fino pode falar com seu herminio. Ele te dara todas as informações e fechando com ele, ele te da todo o projeto da fundação da torre. pra voce fazer. Eles tem mais de 100 torres instaladas e até importarm para os estados unidos. O legal é que o cara alem de profissional ele faz isso por amor. Sendo ele dono de uma das grande empresas de tingimento.

2. Citação Postado originalmente por wimigasltda Ver Post
    Ela começa no pé com 90 cm e termina com 20 cm lá em cima.

em duas empresas que fiz orçamentos foram estes padrões.

Ja era aquela época de torres absurdas de pesadas, a engenharia mudou.

Ela é autoportante, talvez voces exageram.

Subimos em 2 pessoas na torre eu e o montador pra colocar os equipamentos.
    no começo do tópico você não especificou quanto ela tinha de base, na foto ela parece bem estreitinha..

3. Muito bem montada a sua torre...

Mas olha uma coisa o preço dela ta puxada dmais !!

Eu tenho 4 torres montadas por mim, ela é 30x30 em triangulo entrilaçada, não sei as medidas mas posso pegar se alguem tiver interesse...

Ela só tem um ponto negativo que usa estaios, mas msm assim fika um preço muito bom ...

Cada peça de 2 mts dae por mais ou menos uns R$ 70,00 ou seja uma torre de 30 mts (15 peças x 70,00 = R$ 1050,00) mais os cabos de aço, base e etc.. Fika num total R$1.500,00 a R$ 1.700,00 (fora o para-raio)....

Se alguem morar perto e interessar posso passar o contato do pessoal q faz pra mim, ela é muito boa, reta e sem balançar em cima, tenho torre de 25 mts 100% "estaveis", o único problema é que não é galvanizado... mas tenho torres assim a mais de 5 anos e estão 100% até hj !!

Se alguem quizer fotos posso conseguir e postar ! vlw !!

Abraço !!

4. Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Muito bem montada a sua torre...

Mas olha uma coisa o preço dela ta puxada dmais !!

Eu tenho 4 torres montadas por mim, ela é 30x30 em triangulo entrilaçada, não sei as medidas mas posso pegar se alguem tiver interesse...

Ela só tem um ponto negativo que usa estaios, mas msm assim fika um preço muito bom ...

Cada peça de 2 mts dae por mais ou menos uns R$ 70,00 ou seja uma torre de 30 mts (15 peças x 70,00 = R$ 1050,00) mais os cabos de aço, base e etc.. Fika num total R$1.500,00 a R$ 1.700,00 (fora o para-raio)....

Se alguem morar perto e interessar posso passar o contato do pessoal q faz pra mim, ela é muito boa, reta e sem balançar em cima, tenho torre de 25 mts 100% "estaveis", o único problema é que não é galvanizado... mas tenho torres assim a mais de 5 anos e estão 100% até hj !!

Se alguem quizer fotos posso conseguir e postar ! vlw !!

Abraço !!
    Estaida, eis o grande problema quando se trabalha com pouco espaço, acredito e firme que o preço seja este mesmo.
    Como aqui onde moro é dificil conseguir espaço tem que gastar assim em torres alto portantes que sair 4 vezes mais caras

5. Analizando bem mesmo parece que essa de 30 mts da uma má impresão , mais parece ser confiavel .. se eles tem mais de 100 instaladas o projeto deve ser bom .. mais se fosse eu nem se fosse um angulo bem menor em cima colocaria 4 estaios e desceria a 1 2 metro de distancia da base ..
    Seguro morreu de velho ..
    Depois de Umas fotos que vi não da pra arrisca subir , se der um vento sei la ;

Tópicos Similares

1. Fotos das minhas instalações
    Por allac no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 13-12-2010, 00:47
  2. Solda eletrica na torre com Mikrotik
    Por flon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 15-07-2009, 11:36
  3. Respostas: 7
    Último Post: 25-12-2007, 00:54
  4. Como monitorar minhas torres com mikrotik ?
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2007, 12:38
  5. Fotos da preparação do meu MIKROTIK
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2007, 00:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L