+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Boa dica vlw, Cara, mas em questao de equipamentos, sera q vc ou alguem sabe o q é recomendado?? pra usar, ou tem alguma ideia de como fazer? Com eu disse aqui utilizo Rede a Cabo...
    Aka2005, você começou com rede a cabo desde o início?

E precisou de alguma licença para implantar os cabos?

Se achar melhor, abre novo tópico sobre o assunto.

2. o cabo nao esta na rua, simplesmente esta nos predios com link de alta performace 2x 50mb... vamos implantar nos postes da cidade um cabo com 200 pares e alguns concentradores xdsl na cidade, começando pelo centro, apenas para empresas, vamos vender link ADE agora...

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aka2005, você começou com rede a cabo desde o início?

E precisou de alguma licença para implantar os cabos?

Se achar melhor, abre novo tópico sobre o assunto.
    Começamos com internet discada, dpois passo pra radio, agora cabo... Sim precisa d licença, nosso sistema passa pela rua tbm, onde temos que ter a licença da empresa responsavel pelos postes, nosso caso é a Cemat, tudo legalizado.. agora quero investir na TV.. e to a procura.

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Começamos com internet discada, dpois passo pra radio, agora cabo... Sim precisa d licença, nosso sistema passa pela rua tbm, onde temos que ter a licença da empresa responsavel pelos postes, nosso caso é a Cemat, tudo legalizado.. agora quero investir na TV.. e to a procura.
    Agora sim estou compreendendo o teu interesse. Você já tem uma estrutura compatível. Por wireless é impossível obter velocidades adequadas.
    Na minha cidade não tem TV a cabo e algum tempo atrás eu estava interessado em contatar uma empresa, a NET, para fazer uma parceria, já que a cidade é pequena e talvêz não houvesse interesse por parte deles em implantar tão cedo. Mas depois me envolvi com o wireless e não pensei mais.
    Mas agora a VIVO já está disponibilizando em algumas cidades, o telefone, a banda larga e a TV tudo junto por 199,00.
    Logo logo eles vão expandir este tipo de serviço também.

5. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Tb me interesso sobre vender tv para meus clientes, hj tenho 400 linhas voip com numero para cada cliente, caixa posta e soft-fone, quero implantar a tv, lançamos ontem a radio online, nossa rede esta toda em 5.8, ou cabo, trabalho com turbo e dois cartoes um tx ou rx para torres, sinceramente banda e que nao nos falta...
    Qual Equipamento tu usa na sua rede para prover o acesso a 5.8,

obrigado

Tópicos Similares

1. Valor medio pela instalação de internet via cabo
    Por johnwso no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2016, 08:40
  2. Preciso de ajuda em Distribuição de internet Via Cabo
    Por HenriqueFerreira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2014, 01:05
  3. Respostas: 2