+ Responder ao Tópico

1. Olá Lilo,

O RB é Router Board sim, quanto ao controle de banda , ip , mac, o mikrotik tem tudo e mais um pouco, rs rs. É um firewall completo, voce faz tudo com ele, a router board é um AP, vc coloca cartões e conecta via pigtail, é semelhante ao AP2000. Porém muito mais robusto, aceita cartoes 2.4 e 5.8 .

O mikrotik Server. - é um sistema operacional instalado em um computador, é baseado em Linux, é muito robusto e pratico para trabalhar, fácil de aprender , no forum tem muito material e o pessoal te ajuda se precisar. Ok ?

Att

2. Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Olá Lilo,

O RB é Router Board sim, quanto ao controle de banda , ip , mac, o mikrotik tem tudo e mais um pouco, rs rs. É um firewall completo, voce faz tudo com ele, a router board é um AP, vc coloca cartões e conecta via pigtail, é semelhante ao AP2000. Porém muito mais robusto, aceita cartoes 2.4 e 5.8 .

O mikrotik Server. - é um sistema operacional instalado em um computador, é baseado em Linux, é muito robusto e pratico para trabalhar, fácil de aprender , no forum tem muito material e o pessoal te ajuda se precisar. Ok ?

Att
    Ahhh beleza estou entendendo mais então!!! Quer dizer que além da RB e do cartão eu preciso ter um computador rodando o Mikrotik server pra controlar os clientes isso? outra coisa, tu chegastes a ver o link (no post anterior) da Flytec sobre os equipamentos, são bons estes?
    Abraço e obrigado!!

3. A Bridge Ovislink Wla 5000 abg seria a melhor solução mesmo . Ja a questão do Ap Samsung Swl 3300 unico problema dela e as conf. que vc nao consegue fazer muitas configurações nela e pode ate acontecer de alguem entrar na ap e trocar a senha,

4. Citação Postado originalmente por LiloLorandi Ver Post
    Este samsung que você tá falando é o SWL3300AP?
    Valeu!!
    Sim, eh ele mesmo .... eh homologado e tem um ótimo rendimento .... me serviu por quase dois anos ... tive que aposenta-los pq minha rede aumentou e pq to trabalhando agora com rede 5.8

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Eu tinha um pop td em samsung, era igual o MK. Nem melhor nem pior, igual.

Meu 5000ap se comportou muito bem no seu primeiro final de semana, os clientes gostaram muito. Vou trocar as outras 3 ag530 por 5000ap tambem.

Pow no fim de semana qualquer ap se comporta bem ( rs ), eu queria saber a performace dele em horarios de pico .... só uso pra enlace mesmo, até pq o aparelho foi desenvolvido pra trabalhar em duas frequencias jah comeca por ai ... eu acho que isso deve comprometer um pouco o rendimento do rádio ... e por ultimo vc tem que configurar o ack dele ... isso me dar dor de cabeça direto ... jah que ele sendo ap ve ficar equilibrado !

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2009, 15:13
  2. Recuperar Ovislink WLA-5000AP
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2008, 00:16
  3. Ovislink WLA 5000AP X WLA 5200AP
    Por lucasitba no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-01-2008, 19:23
  4. Perdi conexao com o Ovislink WLA-5000AP v2