Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Red face Respostas

Bom Amigo quanto a sua resposta de sobre pesquisar acho que o simples fatos de estarmos participando de um forun relaciona-se a pesquisar e encontrar auxilio. Aqui todos aprendemos uns com os outros, sei que as vezes fica complicado fazer a explicação detalhada de como funcionam as regras, mas várias vezes recebi ajudas e ajudei os colegas que necessitavam de uma "maozinha", dizer para procurar é simples, então por favor quando a ajuda que vc esta dando é necesse sentido de dizer vai procurar, faça o favor de não postar nada que assim o forum se torna mais democrático ou encaminhe quem quer que seja a um link do assunto para que todos possam conferir.

Aqui todos apredem um com o outro e é por isso que cada vez mais o underlinux cresce.

Padrão baixar

quando falo download falo em baixar arquivos e conseguir faler eles serem baixados por um link apenas como faço so http sair por um dos links que tenho...

Padrão

sim.. com o squid é possível fazer isso..

você seleciona o tipo de arquivo e define emqual link ele sairá..

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    sim.. com o squid é possível fazer isso..

você seleciona o tipo de arquivo e define emqual link ele sairá..
    Onde entraria o squid? numa maquina a parte trabalhando como parent-proxy?
    Dê mais detalhes por favor...
    Abraços

Padrão

sim... o squid você coloca no servidor de base, aí não precisa ativar web-proxy no mikrotik.

Padrão mk

no mk como seria feito isso pois ja ouvi falar que tem como fazer