+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por decoy Ver Post
    bom, eu não entendo muito sobre isso mas vou postar minha experiência

aqui a gente usa um zinwell g220 com uma omni 15dbi da aquario
    e bom... com 2 clientes conectados o ap trava umas 4 vezes por dia... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é mais ou menos isso

já estamos até fazendo orçamento pra tirar isso ae, vamos colocar um computador com várias placas PCI mesmo e antenas direcionais
    Em qual horário isso aconteçe, pode ser temperatura.

2. Citação Postado originalmente por magal Ver Post
    Em qual horário isso aconteçe, pode ser temperatura.
    qualquer horário do dia, inclusive de madrugada

antes de subir o AP lá pra torre eu tinha deixado ele amarrado na saída do ar condicionado... ficava geladão, e travava do mesmo jeito

se tirar o AP dali e puser em outro lugar, funciona perfeitamente...

3. isto é interfereincia
    agora usar esta combinação é horrivel aconselho a vc usar no minimo um swl3300 com uma onni da marca ideial
    ou ate um mikrotik

4. Você está tirando minha vontade de comprar um g220 para ficar de reserva para o meu g210, que eu acho muito bom. Gostaria de achar um roteador wireless tão bom quanto esse, porque esse foi “descontinuado”. Eu comprei uma antena aquários e ela funcionou beleza, comprei outra e a “miserável” está péssima, não sei se é defeito dela ou outra coisa, por isso comentei para comprar outra, mas para quem só vai compartilhar com duas pessoas a internet, comprar uma antena da hyperlink, de 500 reais, é uma “facada no bolso”.

5. opa pere ai pra 2 cliente ta loco de bom no inicio do post era pra cobrir 2 km e na mente ja pensamos que sao varios clientes

Tópicos Similares

1. Omni da Aquario homologada pela anatel!
    Por raa_ no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 16-06-2008, 15:57
  2. Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2008, 10:48
  3. Respostas: 4
    Último Post: 15-09-2007, 07:09
  4. Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2007, 07:39
  5. G-510 Ou G-530 Omni 15db, Qual sera o alcançe!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 14:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L