+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por talesarconet Ver Post
    Amigo vc terá q ir almentando de acordo com a sua nessecidade nen sempre sinal forte é qualidade. começa a setar em 100mw.
    Exatamente!

Mas qual é a potencia mínima deste cartão?
    Alguem me disse que era 200mW. Aí complica se eu quiser baixar mais.
    É verdade que é 200?

2. Pessoal, vocês que já usam essa placa e têm opiniões sobre ela, se puderem, poste se estão usando com adptador Mini-PCI em um PC comum ou não. Obrigado!

3. Realmente coloquei ele na potencia máxima, e os cliente proximos não conecta, já os clientes distante ficar normal, uso um cartão atheros 6th, e coloquei 26db de potencia nele, e está normal tanto para os clientes próximos, quanto para os clientes distantes.

4. Bom aqui esse cartão engenius me deu dores de cabeça , travamento perca de sinal e oscilações de desempenho etc e tal .. usava ele numa rb532 com 1 cartão deste somente com fonte de 2 amperes so problema .. Deu uma baita diferença em relação ag-530 que estava no lugar em questão do contexto geral desempenho etc.. , tive que volta o pc no local e continuar com as dores de cabeça fonte cooler parando etc..

5. Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Bom aqui esse cartão engenius me deu dores de cabeça , travamento perca de sinal e oscilações de desempenho etc e tal .. usava ele numa rb532 com 1 cartão deste somente com fonte de 2 amperes so problema .. Deu uma baita diferença em relação ag-530 que estava no lugar em questão do contexto geral desempenho etc.. , tive que volta o pc no local e continuar com as dores de cabeça fonte cooler parando etc..
    Esclarece aí Fernando,

Você resolveu com o Engenius ou com Ag-530?

Tópicos Similares

1. Respostas: 30
    Último Post: 24-03-2009, 16:24
  2. Respostas: 30
    Último Post: 06-02-2009, 11:11
  3. Olhem essa Placa!!!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-02-2008, 14:28
  4. essa placa da tplink é boa TL-WN551G ??
    Por diox no fórum TP-Link
    Respostas: 3
    Último Post: 09-07-2007, 22:23
  5. Essa placa de rede funciona no mikrotik?
    Por netleandromt no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2007, 12:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L