Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

• Crie uma queue para cada IP.

Obrigado pelo seu comentário.
    Está correto.

Pelo fato de pessoas não exporem de forma clara e completa.... acabam perdendo a possibilidade e chance de ler/ganhar soluções brilhantes que movem esse mundo... que com certeza não é editando linha a linha... manualmente.

Boa sorte.

Padrão

Citação Postado originalmente por CFRInformatica Ver Post

- Tenho todas as queues de clientes criadas através da simple queue (1 pra cada cliente);
    Pois é você criticou e não leu o que eu escrevi!
    E ainda acha que tem razão?

Padrão

Ola CFRInformatica...

Cada um tem a sua razão.

No meu ver... tópicos "deveriam" ser igual a questão de uma prova.
    Professor formula uma pergunta... e alunos respondem essa pergunta.
    Pergunta completa... resposta completa.
    Pergunta a prestação... resposta a prestação... e tambem sinomino de bate-papo virtual... em tópicos/respostas mono-frase.

Não quero discutir com voce... CFRInformatica!
    Voce tem razão.

Fica na PAZ.

Abraços,

Padrão

Mson77,

Ele não usa DHCP. Ele simplesmente cria os simple queues no MK e atribui uma velocidade para cada IP. Se eu bem entendi além disso que já está sendo feito, ele deseja controlar o montante total de banda a ser consumida por estes queues.

Bem amigo, crie uma simple queue com target address 0.0.0.0/0 e determine a sua velocidade. "Batize" essa queue com o nome TOTAL ou algo parecido e a coloque sobre TODAS as outras.

Depois edite cada simple queue, indo até a ABA (advanced>>>> parent). Lá vc irá apontá-los para a queue que "batizou" com o nome de TOTAL.

O resultado final é que a queue TOTAL irá determinar o montante máximo de banda que as outras queues poderão consumir.

Espero ter ajudado.

Padrão

as duas respostas acima não referem-se a mesma coisa, são parecidas mas não fazem o mesmo serviço.

a dúvida do autor do tópico estava clara no tópico.

eu já tinha respondido como fazer, e é o mesmo dito acima pelo macewindu...