Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

a mudança de protocolo da bridge aparentemente resolveu o problema. estou vendo muito raramente um cliente que faz uma discagem pppoe e não conecta, mas em seguida ele retenta e funciona tudo bem. Meu ap/bridge antigo, com outra mobo, rede off e apenas 2 rádios funcionava sem problemas sem definição de protocolo (opção "none"). O que que esse protocolo mudou na história, e principalmente, alguém sabe pq tava dando essas falhas na ether do ap???

Padrão

Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    O que que esse protocolo mudou na história???
    você não leu o que está escrito acima?

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    você não leu o que está escrito acima?
    aquilo é grego pra mim

Mas mesmo que eu entendesse, o que quero saber é pq meu outro ap funcionava perfeitamente sem aquilo, e esse atual não.

Padrão

esse protocolo, basicamente, procura o melhor caminho para percurso do pacote de forma que o mesmo não retorne para a origem formando um loop.

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    esse protocolo, basicamente, procura o melhor caminho para percurso do pacote de forma que o mesmo não retorne para a origem formando um loop.
    unhun, entendo. De qualquer modo, não resolveu meu problema. Passou um dia sem apresentar problemas, mas hoje cedo deu bode, e eu subi uma ethernet offboard. Infelizmente não pude descer a caixa, pra desativar a ether on da placa mãe. Desativei apenas no mkt, mas continua ocupando um IRQ. Até agora não deu mais problema, mas foram apenas algumas horas, então qualquer coisa, eu posto aqui o resultado.