+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tenho visto muito se discutir no forum sobre personalização das páginas do hotspot do Mikrotik.

Estou disponibilizando um layoult personalizado de todas as páginas e tambem um tutorial de como personaliza-las, adicionando o logotipo do provedor e até determinando a página principal do usuário apos o login.

Clique no link a seguir pra visualizar o tutorial em video Personalizar as páginas do Hotspot do Mikrotik

Falow

Boa noite caro amigo!

Fiz o passo a passo das pagina e deu tudo certo mas porem o navegador fica pedindo para ativar o Java script sendo que ja esta instalado você sabe me dizer o que esta acontecendo ,isso acontece em todas as maquina ...

Padrão

Acesse o site java.com: Hot Games, Cool Apps e instala a ultima versão ve se resolve, caso não funcione substitua a pasta hotspot pela que esta disponivel para download sem efetuar nenhuma alteração se o problema persistir faça o teste com outro navegador que não seja o IE, tente com o Mozilla Firefox.

Falow

Clecio

Citação Postado originalmente por Sergiotec Ver Post
    Boa noite caro amigo!

Fiz o passo a passo das pagina e deu tudo certo mas porem o navegador fica pedindo para ativar o Java script sendo que ja esta instalado você sabe me dizer o que esta acontecendo ,isso acontece em todas as maquina ...

Padrão

amigo aki tambem deu esse errinho java script nem modifiquei nada. eu uso o firefox, e o IE 7, se for so comigo tudo bem, mas nas casas dos clientes vai de windows 98 linux,,, a vista e sabe la o que mais.

Thumbs down

O negócio é so utlilizar HTML, puro, sem scripts ou qualquer outro tipo de programação, alem é claro da original, se não da erro mesmo, com um ou outro sempre da erro.

Padrão

Amigo vc esta usando em seu hotspot HTTP CHAP ou HTTP PAP??? caso esteja a usar http chap, faça o teste mudando seu hotspot pra http pap, pois este hotspot eh usando setando o hotspot como http pap, pois é usando com freeradius e senhas no mysql md5.

Faz o teste e poste o resultado pq agora nao tenho como monta, irei coloca um mk de testes nos proximos dias e testarei.

Abraços

Clecio

Citação Postado originalmente por 206source Ver Post
    amigo aki tambem deu esse errinho java script nem modifiquei nada. eu uso o firefox, e o IE 7, se for so comigo tudo bem, mas nas casas dos clientes vai de windows 98 linux,,, a vista e sabe la o que mais.

Padrão

Amigão muito bom mesmo a sua iniciativa, obrigado.

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Tenho visto muito se discutir no forum sobre personalização das páginas do hotspot do Mikrotik.

Estou disponibilizando um layoult personalizado de todas as páginas e tambem um tutorial de como personaliza-las, adicionando o logotipo do provedor e até determinando a página principal do usuário apos o login.

Clique no link a seguir pra visualizar o tutorial em video Personalizar as páginas do Hotspot do Mikrotik

Falow