Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    bom amigo vc postou errado sugiro que vc faça um novo post

    "Nao Connecto em Servidores de Jogos"

    "Lista mas nao connecta ou nao lista e nem connecta"


    A resposta é Clara DESATIVA O FORWARD DROP

  2. #8

    Padrão

    A resposta é Clara DESATIVA O FORWARD DROP[/quote]


    Tipo eu faço assim:

    Dependendo do nível do usuário uso uma linguagem menos técnica pra poder facilitar o entendimento do mesmo.

    Deve ser por isso que tenho tantos agradecimentos...(É só uma dica).



  3. #9

    Padrão

    amigo se pião ta mexendo em MK é pq ja tem o conhecimento basico

  4. #10

    Padrão

    nao é o forward, o roteador ele puro sem regras de drop nenhuma o the duel ja nao lista os servers saka?

    entao a questao é q é por drop q ele nao conecta é outro motivo o qual eu nao sei...

    eu ja fiz o teste so pra constar, e como e ja falei antes eu usava o BFW porem as coisas nele ja vem mastigado entao é facil, mo MK ja a coisa é feia, mas tem suas muitas vantagens, gostaria q vc fizessem o teste no link de vcs pra ver se o server do the duel vai listar!

    Fico grato pela atenção de vcs...



  5. #11

    Padrão

    amigo vc redireciona todas as portas para op proxy ou apenas a 80?

    se for isso ta faltando vc fazer forward nas demais conexoes

  6. #12

    Padrão

    faz sentido isso q vc falou so q mesmo sem ter proxy os server nao lista, ja testei antes de tudo =/
    e respondendo a pergunta e so faço da porta 80