+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como conf. Simple Queues p/ limitar cache full

    Se estiver um usuario limitado 64k up 256 k ele limitar o cachee full desse usuario com com essa banda, existe algum regra para eu limitar o cache full dos usarios para maior? ou seja, se o usuario esta limitado 256k quero que ele faça um dowload que esteja no cache 10 vezes o valor do que ele baixaria na net.


    obrigado

  2. #2

    Padrão

    Olá!

    Camarada no Mk as regras tem uma sequência de aplicação,algumas regras são aplicadas antes das outras, é o caso da QUEUE TREE.

    A queue tree é aplicada antes da queue simple, então o que você definir na queue tree será aplicado antes que a queue simple seja executada, então para isso defina a velocidade que você quer dar ao cache full dos seus clientes na queue tree, usando a marcação do mangle e definindo a velocidade na queue tree.

  3. #3

    Padrão duvida

    velho, fiz isso deixando ilimitado so que o simpes queues limita a velocidade do mesmo, ex:

    tenho um cliente com limite de dow 30k, baixando pela net
    tenho um cliente com limite de dow 30k, baixando pelo proxy full

    o que to querendo seria:

    tenho um cliente com limite de dow 30k, baixando pela net
    tenho um cliente com limite de dow 100k, baixando pelo proxy full

    nota: que o limete estabelecido que simpes queues se aplicar os dois, estou querendo ter uma regra para filtra isso.

    e ai?
    obrigado

  4. #4

    Padrão

    Bom camarada, já te expliquei a sequencia das regras, uma velocidade pré-definida na queue tree não pode ser controlada na queue simple, ela passa antes da queue simple para global-out, mas como você disse que já fez e isso e aquilo então espera alguém com mais experiência para poder te ajudar.


    Boa tarde pra você, e ótima páscoa.