Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Eu acho que ninguem passou por isso! Mas tá ocorrendo aki e tá me dando um trabalhão. Verifiquei no site internacional e ninguem abordou esse tema.

Seria de grande valia, se os mais experts do mikrotik do fórum abordasse o tópico, pois isso acontece hoje comigo e pode acontecer com os outros, e posso falar que este wintraff derruba o cartão do mikrotik.

Pode até ser bug no mesmo, mas temos que debater o que ocorre.

Sofhs, agradeço a ti pela atenção ao tópico, e espera que o pessoal da lista consiga dar uma solução para o problema
    Amigo só pra te confortar... No treinamento oficial de Mikrotik realizado pela index do méxico em SP, foi presentado este software e literamente parou o treinamento... Rssssssssssss......... Acho que isso pode ser solucionado com um bom firewall.........

2. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Eu acho que ninguem passou por isso! Mas tá ocorrendo aki e tá me dando um trabalhão. Verifiquei no site internacional e ninguem abordou esse tema.

Seria de grande valia, se os mais experts do mikrotik do fórum abordasse o tópico, pois isso acontece hoje comigo e pode acontecer com os outros, e posso falar que este wintraff derruba o cartão do mikrotik.

Pode até ser bug no mesmo, mas temos que debater o que ocorre.

Sofhs, agradeço a ti pela atenção ao tópico, e espera que o pessoal da lista consiga dar uma solução para o problema

Olá!

Camarada, eu não acho difícil resolver isso não, já tirei ums 5 clientes de minha rede por fazer esse tipo de coisa...eu entro em contato com o cliente, pergunto que tipo de programa ele está usando, digo a ele para não usar mais por que o meu link não suporta esse tipo de uso na rede, e que ele está prejudicando a conexão de outras pessoas, e que ele não gostaria que a conexão dele fosse prejudicada.

Na reincidencia eu simplesmente comuniquei que o serviço iria ser cancelado, por que eu não poderia dizer o que ele tem que fazer com a conexão dele, ele poderia navegar onde quizesse e a hora que quizesse, mas, o meu link no momento não está suportando esse tipo de download, e que ele procure outra empresa para prestar o serviço a ele.

Um cliente desse dentro da rede navega mais do que 5 clientes juntos, então é melhor cortar pela raiz que voc~e não está perdendo nada, e sim ganhando tranquilidade para trabalhar.

Espero ter te dado uma luz.

3. Bem quando é um cliente tudo certo mas, quando é um usuário desconhecido que esta sniffando a red epegando mac + ip clonando e fazendo flood na rede só pra te derrubar? O que você faria? tem que encontrar uma solução nos seus equipamentos que resolvam isso!
    um Ap mais profissional alguém conhece algum? que tewnha robustez como o mikrotik e um firewall melhor?

4. Alguém já testou esses softwares?
    tentou resolver aqui testei e não obtive sucesso!
    o Hping chega a causar Dos em uma rede cabeada de 100mb.
    e o Firewall do mikrotik não consegue dropar seus pacotes.

5. Citação Postado originalmente por sophs Ver Post
    Alguém já testou esses softwares?
    tentou resolver aqui testei e não obtive sucesso!
    o Hping chega a causar Dos em uma rede cabeada de 100mb.
    e o Firewall do mikrotik não consegue dropar seus pacotes.
    Onde eu baixo a versão do HPING para windows??? Quero ver se ele passa pelo meu firewall...

WINTRAFF não acontece nada na minha rede... O firewall segura ele........

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik