Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Agora tem um problema, deverá excluir algumas portas desta regra, pois senão dns, alguns jogos, skype e vários outros serviços, ficaram limitados.
    heheheh

isso que eu ia comentar, está limitando todas as conexões udp, deixar essa regra sem fazer alterações ou sem liberar as portas necessárias trará dor-de-cabeça..

2. seguinte, um cliente conectando à minha interface sem autenticar (vi pelo registration) com o mac 00:00:00:00:00:01, bloquei este mac pelo access list, mas logo em seguida registaram o 00:00:00:00:00:02 (creio q seja o mesmo usuário) e bloqueei novamente, mas continuo a registrar o ...:00:03 até ...:01:20 e parou (pelo menos por enquanto). Alguém ja passou por isto? conseguiram resolver? nao uso dhcp server, só pppoe.

desde já agradeço,
    Robson Farias
    robsonfarias121@hotmail.com
    --------------------------------
    prezado lucianogf
    Luciano,
    estou tentando criar um tópico mas nao conheço o procedimento (se puder me orientar, ficarei grato), desculpe-me por estar postando aqui

3. ta por que nao desativasse a autencicação amigo, em vez de bloquear um por um.

4. Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    prezado lucianogf
    Luciano,
    estou tentando criar um tópico mas nao conheço o procedimento (se puder me orientar, ficarei grato), desculpe-me por estar postando aqui
    Visite a página de FAQ do site, lá você encontra várias informações.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ta por que nao desativasse a autencicação amigo, em vez de bloquear um por um.
    jhonnyp,
    vc pode me dar uma mão nisto? bloquear onde?

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik