+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    kra... assim de lembrança naum tenho nenhum.. mas tenho um cisco 800.. sera q naum dah fazer algum teste???
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo seu link axo q não dá não... Cisco 805 vai até 512 kbps, e links em frame relay, pelo pouco q sei...
    eh galera.. parece q eh o router mermo q tah bichado.. mas assim... tow com dois ciscos 2500... coloquei ip, mascara, encapsulamento, rota.. o q sera q tah faltando pra esse bicho para de ter CRC??

3. I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Última edição por aRtUrMuCuGe; 09-05-2008 às 07:56.

4. Citação Postado originalmente por aRtUrMuCuGe Ver Post
    I aew moçada...
    Até q fim a minha guerra com os problemas de CRC chegaram ao final ... hehehe.... pra resumir a historia.. no final das coisas as taxas altíssimas de CRC eram causadas por um problema do circuito telemar... mas a questão eh a seguinte... era um erro chamado CRC4 q naum era detectado pelos aparelhos dos técnicos de campo (os kras q fazem as instalações e visitas)... a única forma eh usando um aparelho (muito massa por sinal) chamado analisador de protocolo, o bicho testa tudo - roteador, aterramento, circuito, ...
    Entaum tah aew... muitíssimo obrigado a todos q compartilharam seus conhecimentos e tempo...

Um forte abraço... e até proximos desavioss...
    Eu falei, eu falei, eu falei hehehehehehe

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Eu falei, eu falei, eu falei hehehehehehe

hehehehe.. tá calejado heim, Xande?

mas essas operadoras... para saber o que era o erro só depois de muita agonia do cliente... ai eles chamam o técnico fodão (o único que tem ferramentas adequadas, pois os outros ficam na base do achismo e multiteste) resolvem o problema e saem com a cara mais deslavada do mundo? cadê a indenização ao cliente por passar por essa agonia? Se você atrasar seu pagamento 1 dia eles ligam, mandam mensagem, ameaçam cortar o circuito.... isso é brincadeira! braziúúúúúú

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 01-05-2009, 09:24
  2. Controle de Banda no Roteador Cisco 2500
    Por Elves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-2006, 09:05
  3. Dois links no mesmo roteador Cisco 2500
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 01-08-2006, 10:40
  4. Respostas: 18