Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. O problema era no HD mesmo, a formatação da instalação do Slack é uma verdadeira merda. dei um fdisk e após rodei o e2fsck, sem brincadeira, ficou 7 horas rodando e corrigindo erros.
    Consegui instalar o som também com o Alsaconf, mas, infelizmente a qualidade fica muitíssimo inferior ao windows, com certeza é alguma configuração que ainda não sei, espero eu que seja. O som está totalmente rachado os graves não são claros e limpos, não bate firme, parece que a que o alto falante está rachado.

Agora estou com outra duvida, tenho acesso a duas partições NTFS e, para uma delas, a que contem todas minhas musicas, estou tentando dar permissão para meu usuário ler os arquivos mas não consigo, durante o processo fala que é impossível setar o acesso para um arquivo e para tudo, alguem sabe um modo mais simples de fazer? a partição tem umas 5 pastas com muitas e muitas músicas, ou seja, não dá pra setar uma por uma.

Abraços

2. voce tem q editar o arquivo /etc/fstab
    da uma pesquisada sobre umask
    no meu slackware eu instalei tb o ntfs-3g, consigo ler e escrever em particoes ntfs

Tópicos Similares

1. [kali linux] problema pós instalação
    Por Ally no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-12-2016, 16:13
  2. Instalação Slackware 12.2 - HD Scsi
    Por ticesar7 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2009, 13:01
  3. Problemas pos instalação do opensolaris
    Por andreas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2009, 11:06
  4. Problemas basicos no slackware 12.2
    Por andreas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2009, 02:29
  5. Problemas pós-instalação (placa de rede, som, etc)
    Por Z1nhow no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2005, 18:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L