+ Responder ao Tópico

1. oi pra todos estou com o seguinte problema comprei 4 cartoes 900mhz mais quando chegaram vi que nao era o sr9, pois nao conhecia o xr9, p esquisei e fiquei sabendo que ele veio pra substituir o sr9, ate entao blz
    , mais quando configurei xr9 igual como configuro o sr9 Band em 2ghz-10mhz e a frequencia 2437 e nao deu certo.
    Ele nao captava sinal de nenhum 900mhz, testei os 4 catoes e nenhum funcionou, se alguem já usou o xr9 ele tem alguma configuracao diferente ou os 4 que eu comprei viram com problema.

Muito Obrigado a todos

2. Caro Colega os cartões XR9 não são compatíveis com os SR9 , quanto as configurações são exatamente as mesmas.

3. amigo cartões XR9 demorão para se emxergarem mesmo um do lado do outro pode demorar até mais de 10 minutos ai depois que se enxergam e vc adiciona eles no conect list ele vai mais rapido ok seus cards com certeza estão bons ok

4. Pessoal alguem aqui no forum sabe onde podemos encontrar placas pci 900mhz??? ou outra ideia será que aqueles modem usb 900mhz e pcmcia 900mhz funcionam com esses cartões e será que são baratos....., pois estava pensando em colocar em teste uma setorial 900mhz com uns 3 pontos(clientes) 900mhz pra testar. Alguem já pensou nisso.???

5. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Pessoal alguem aqui no forum sabe onde podemos encontrar placas pci 900mhz??? ou outra ideia será que aqueles modem usb 900mhz e pcmcia 900mhz funcionam com esses cartões e será que são baratos....., pois estava pensando em colocar em teste uma setorial 900mhz com uns 3 pontos(clientes) 900mhz pra testar. Alguem já pensou nisso.???
    Amigo voce me indicar algum fornecedor de antena em 900mhz e paineis? Estou pensando em criar uma rede para clientes com link maior aki para ficar livre de scaner e ataques...

Tópicos Similares

1. Problema com cartão RX2 (ubiquiti)
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2009, 12:27
  2. Problema com Cartão CF
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2008, 18:54
  3. problema com cartão ubiquiti
    Por georgegomes no fórum Redes
    Respostas: 6