Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Nossa verdade Marcelo vc é das antigas tb...., lembro-me qd a Mandic, STI e RegraUM BSS´s liberaram a opção de e-mail por volta dos anos 90 revoluição total. Para se conectar a BBS pagava interurbano e era caro em e pra baixar arquivos...., modem com velocidades de 1.200kbps, 2.400 depois 14400, 36 e por ai a fora... legal encontrar alguem das antigas. rssssss........

2. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Nossa verdade Marcelo vc é das antigas tb...., lembro-me qd a Mandic, STI e RegraUM BSS´s liberaram a opção de e-mail por volta dos anos 90 revoluição total. Para se conectar a BBS pagava interurbano e era caro em e pra baixar arquivos...., modem com velocidades de 1.200kbps, 2.400 depois 14400, 36 e por ai a fora... legal encontrar alguem das antigas. rssssss........
    Pois é amigo,

hoje é muito fácil trabalhar com informática (e afins). Vou completar apenas 36 anos no próximo mês, mas comecei muito cedo. No começo dos anos 80 quando a minha vida era só estudos eu era um professor pardal. No final dos anos 80 (quando comecei pra valer) e até a metade dos anos 90 lembro que muitas vezes tínhamos de fazer drivers para alguns dispositivos funcionarem; ou seja, para "mexer" com informática antigamente de forma eficiente precisávamos aprender eletrônica e programação também. Atualmente o cara faz um curso na esquina e se diz técnico. Mas faz parte. Basta entrar na internet e procurar o que estudar, baixar drivers à vontade, etc. Ficou muito bom né?

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Pois é amigo,

hoje é muito fácil trabalhar com informática (e afins). Vou completar apenas 36 anos no próximo mês, mas comecei muito cedo. No começo dos anos 80 quando a minha vida era só estudos eu era um professor pardal. No final dos anos 80 (quando comecei pra valer) e até a metade dos anos 90 lembro que muitas vezes tínhamos de fazer drivers para alguns dispositivos funcionarem; ou seja, para "mexer" com informática antigamente de forma eficiente precisávamos aprender eletrônica e programação também. Atualmente o cara faz um curso na esquina e se diz técnico. Mas faz parte. Basta entrar na internet e procurar o que estudar, baixar drivers à vontade, etc. Ficou muito bom né?

Marcelo,

Espero que não seja uma crítica, pois não é porque você tem muito conhecimento que você não deva reconhecer o dos outros companheiros. Também concordo que tem muito aventureiro nesse ramo. Posso não ter tanta experiência quanto você, mas também sou programador, sou formado em Processamento de Dados e estou cursando Eng. Elétrica, portanto, espero que não tenha sido pessoal.

Depois que li minha resposta inicial percebi que ela talvez tenha sido um tanto grossa, mas como já disse: não foi a intenção, queria apenas mostrar que no meu caso não poderia utilizar daquela forma, mas com certeza é uma resposta que outros usuários do fórum vão poder aproveitar, tanto que agradeci.

Novamente, forte abraço.

4. Sim, claro,

todos nós aprendemos um pouco a cada dia. Realmente é bom continuar participando de forum e de grupos de discussão. Às vezes vemos um colega utilizando uma aplicação que não conhecíamos ou que não dávamos importância. Isso nos levar a abrir os olhos e dar um passo atrás se for necessário. O que eu tinha reclamado era tom da discussão que você propôs. Mas como já escrevi na minha mensagem anterior está tudo bem.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2014, 16:52
  2. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2011, 21:28
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-12-2010, 12:30
  4. cache full com hotspot
    Por pedrovigia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-11-2008, 19:56
  5. Respostas: 7