+ Responder ao Tópico

1. Genis,

Desculpe minha ignorância, mas não entendi o que vc quis dizer.
    Como é que os clientes que tem ip 192.168.0.0/24 irão pegar ip válido? Os ips válidos não dão para todos.

Agradeço sua ajuda.

2. Geralmente os servidores de DHCP mantem um vínculo de MAC e IP cedido pra tentar manter os mesmos IPs com as mesmas máquinas.

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    se vc colocar um os IP´s Validos que tem livre em um POOL no DHCP ai é só avisar o seu cliente para desconectar e conectar novamente ai ele pega um IP novo e valido, ai pronto acaba com a sua dor de cabeça.
    Mas isso funcionará nessa hipótese que ele não tem ip válidos para todos?

4. Mantendo a idéia de dividir a rede em segmentos (ranges) e direcionar cada segmento para um IP válido. Poderia se tentar, via algum script, fazer com que, ao se conectar/reconectar fazer com que o cliente mudasse de segmento.

No conceito seria possível fazer isso, mas exigiria um nível de conhecimento em criação de scripts que não tenho.

Tipo, conectei a primeira vez e minha conta pertence ao grupo A e trafega pelo IP X. Deu pau no rapidshare, eu desconecto e reconecto. Um script detecta minha conexão e me passa para o grupo B que trafega pelo IP Y. E assim sucessivamente.

Em programação nada é impossível...

5. Lauro,

Acredito que nesse caso não entraria programação, pois tratá-se do serviço DHCP.

Penso que poderia ser como vc falou, exemplo: 10 redes de ip não-válidos no servidor, como alias da placa de rede. Cada rede sairia por um ip válido através de nat.

Assim diminuiriam as reclamações quanto ao Rapidshare.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2009, 09:16
  2. Rapidshare, megaupload, easyshare....
    Por tmelooliveira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-06-2009, 21:08
  3. Marcar rapidshare e megaupload
    Por gulinhaster no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-2009, 10:29
  4. Erro no Site do Rapidshare....
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 12-12-2008, 10:41
  5. Squid Transparent + Rapidshare + Megaupload