+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, quero montar uma nova torre ,mas queria saber se eufor colocar uma antena omini , com 3 setoriais e colocando a omini no meio delas .desde ja obrigado.

2. Citação Postado originalmente por marcusvinirj Ver Post
    Boa tarde, quero montar uma nova torre ,mas queria saber se eufor colocar uma antena omini , com 3 setoriais e colocando a omini no meio delas .desde ja obrigado.
    Com certeza vai dar problemas... o ideal seria não usar junto omni mais setoriais, e se for usar, o mais distante possível uma da outra.

3. valeu muito obrigado.

4. omini é 360º então ela vai mandar interferencia para todos os lados o ideal é fazer o painel com 4 setoriais como todos fazem

aryribeiro
    Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    omini é 360º então ela vai mandar interferencia para todos os lados o ideal é fazer o painel com 4 setoriais como todos fazem
    peraí, mesmo a pluton omni ptx-32 2.4ghz gera interferência? essa antena custa 1.200,00 reais !! acho q não mas se alguém der certeza aqui no fórum eu não compro isso... tava pensando aqui em montar uma base com ela... ela parece q tem polarização horizontal (diferente das demais) ...queria saber tb como eu uso as antenas grade nos clientes.. eu viro elas ao contrário ou tenho q montar elas ao contrário?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2012, 12:43
  2. Respostas: 5
    Último Post: 29-07-2009, 09:54
  3. Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2009, 10:56
  4. Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 13:09
  5. Antena Omini na horizontal
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 8