+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup do Dude

    Ai amigos, blz?
    Muito legal esse programinha, principalmente na parte do layout do mapa, onde vc organiza um conjunto de computadores, routers, servers, etc. E é o que estou fazendo, e dá um certo trabalho pra ficar organizando tudo. O que eu queria é fazer backup de tudo para poder restaurar as configuracoes em outra maquina. No manual do Dude no site do mikrotik nao consta nada, a única coisa que eu achei foi a opcao 'files', nem fiz o teste para ver se da certo a restauracao porque nesta opcao eu só consigo salvar um arquivo de cada vez.
    Alguem aí sabe se há alguma maneira de fazer backup das configuracoes e mapas do Dude?
    abracos

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Tem sim, em cima à esquerda, do lado do botão Settings tem o desenho de uma setinha em cima de um disquete. Um é export e outro import. Só vc dar um export no micro atual, salvar o arquivo e restaurar no micro novo, com o import.

  3. #3

    Padrão

    kkkkkk
    Li o manual interio do dude no site do mikrotik e nao tinha absolutamente nada a respeito de backup, fucando no dude a unica coisa que eu achei foi a opcao 'files', onde eu exportava arquivos individuais... mal podia saber que o backup tava na minha cara, ou melhor, na cara do dude kkkk
    Valeu xande, obrigado!!