Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Acho que vc nao me entendeu, se for declarar os equipamentos, o ovislink com certeza nao pode, mesmo sendo com a potencia de 16db, o sysdata plus, nao sei que potencia que esta homologado, se for homologado com 26 db, so podera ser usado com antena de 10 db, isso vc tem que ver na folha de homologacao da anatel.

2. Amigo, tem como fazer o cálculo para a gente? Sou iniciante... e não consegui...
    e tenho a mesma dúvida dele, mas uso a antena de 90 graus só que com 17.
    E se conhecer algum material onde eu possa me aprofundar no assunto, indique, por favor.

3. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    Acho que vc nao me entendeu, se for declarar os equipamentos, o ovislink com certeza nao pode, mesmo sendo com a potencia de 16db, o sysdata plus, nao sei que potencia que esta homologado, se for homologado com 26 db, so podera ser usado com antena de 10 db, isso vc tem que ver na folha de homologacao da anatel.
    Cara, voce tocou num ponto importante. Cálculo da EIRP.

Agora me tira uma dúvida: Estes 400mW é para cidade maior que 500.000 hab.
    Nas pequenas pode ir até 1w?

4. pra qualquer cidade menor de 500mil, potencia eirp 36db ou seja 4W e eirp , para cidades acima de 500mil,ja terias que declarar os equipamentos como uso de radio frequencia se tiverem acima de 400mw, ahi e outra historia, pagarias taxas referentes a equipamentos de radiofrequencia.

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    pra qualquer cidade menor de 500mil, potencia eirp 36db ou seja 4W e eirp , para cidades acima de 500mil,ja terias que declarar os equipamentos como uso de radio frequencia se tiverem acima de 400mw, ahi e outra historia, pagarias taxas referentes a equipamentos de radiofrequencia.
    Veja estes slides:
    Trata de tudo isso e mais um pouco.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 02-01-2014, 21:57
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-04-2011, 13:31
  3. Respostas: 16
    Último Post: 08-03-2011, 20:59
  4. Respostas: 6
    Último Post: 29-11-2010, 08:01