Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu acredito que seja alguma atualização do windows, e o protocol v6 vc desabilita la onde configura o ip do cliente.

2. De uma olhada como vc está autenticando... De uma olhada na Profile do servidor hotspot. O default é CHAP + COOKIES, mudei para PAP + COOKIES e deu certo.. existem algumas confiogurações de browser q estão dando problemas... para vc num ter q ficar acertando todo mundo... usa PAP q resolve.... Um abraço!

3. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá pessoal, mais uma vez venho pedir ajuda, tô com, problemas com um cliente, acontece q qdo ele coloca o login e a senha na página do hotspot ñ passa, nem a minha de administrador passa, já aconteceu umas 3 vzs em outros clientes anteriores, vem acontecendo com intervalo de semanas entre um cliente e outro, os outros resolvi formatando o pc, alguém já passou por isso, sabem algum modo de resolver este problema facilmente? Pois já limpei arquivos temporários, cookies do windows, limpei o cache do mk e td mais e nada. Agradeço!
    Aqui acontece de vez em quando, é um problema do iexplore com o javascript, instala o mozila só pra logar, o mk sempre mostra um erro quando não loga, anota o erro e posta

4. Citação Postado originalmente por guimaranhao Ver Post
    De uma olhada como vc está autenticando... De uma olhada na Profile do servidor hotspot. O default é CHAP + COOKIES, mudei para PAP + COOKIES e deu certo.. existem algumas confiogurações de browser q estão dando problemas... para vc num ter q ficar acertando todo mundo... usa PAP q resolve.... Um abraço!
    Companheiros, tudo ísto que voces relataram e mais um pouco acontece comigo.
    Já tenho até vergonha de incomodar o Luizbe, que prontamente se dispôs a me ajudar.
    Agora com estes comentários eu já estou imaginando que o problema não está no MK mas pode estar fora.
    Para mim até já apareceu uma mensagem de "usuário não está autorizado", mesmo depois de eu ter logado e deslogado.
    Mas o mais comum é ficar travado ou dar mensagem de "timed out".
    Agora com essa ou experimentar PAP prá ver no que dá.
    Bota coisa sofrida, tche!

O protocolo V6 eu não achei lá em propriedades
    Última edição por 1929; 04-04-2008 às 16:54.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Companheiros, tudo ísto que voces relataram e mais um pouco acontece comigo.
    Já tenho até vergonha de incomodar o Luizbe, que prontamente se dispôs a me ajudar.
    Agora com estes comentários eu já estou imaginando que o problema não está no MK mas pode estar fora.
    Para mim até já apareceu uma mensagem de "usuário não está autorizado", mesmo depois de eu ter logado e deslogado.
    Mas o mais comum é ficar travado ou dar mensagem de "timed out".
    Agora com essa ou experimentar PAP prá ver no que dá.
    Bota coisa sofrida, tche!

O protocolo V6 eu não achei lá em propriedades

DEU CERTO???

Tópicos Similares

1. Login sem user e senha no Hotspot
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2011, 16:28
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 15:11
  3. Mikrotik IP + MAC + Login + Senha no Hotspot
    Por laurofranco no fórum Redes