+ Responder ao Tópico

Padrão

Verifiquei no site os planos, é não é pra tanto.
    Acho que a Internet Via Radio ainda tem competitividade em preços e qualidade.

Site da Claro - Claro. A vida na sua mão.

Padrão

Citação Postado originalmente por easyBSD Ver Post
    Verifiquei no site os planos, é não é pra tanto.
    Acho que a Internet Via Radio ainda tem competitividade em preços e qualidade.

Site da Claro - Claro. A vida na sua mão.
    Também acho ki a net da claro vai promover competitividade mas com certeza não vai desbancar as redes wireless. E outro ponto importante é ki os grandes provedores de link estão ampliando as redes, consequentemente vão nos passar links mais baratos ou então links mais robustos e acredito ki a competição vai continuar por bastante tempo, mas quem vai ganhar o cliente mesmo é quem oferecer o melhor serviço, ja vi muitas pessoas trocarem de provedor por reclamarem da conexão e da assistencia, isso é o ki realmente influencia.

Padrão

to achando todo mundo muito otimista, meus amigos, quem de nos ja nao instalaou clietnes con notbook e ele perguntou se funcionaria en outros lugares sem cabo o sinal ???.

acho que vc`s nao estâo enchergando o que esta aconteçendo, e mais que perigoso, sera fatal com o tempo, nao vai ser de um dia para outro, mas acredito que seja mesmo o fim.
    em paises onde ha esa facilidade de internete nas redes celulares nao tem provedor wireless.
    por que sera ????

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    to achando todo mundo muito otimista, meus amigos, quem de nos ja nao instalaou clietnes con notbook e ele perguntou se funcionaria en outros lugares sem cabo o sinal ???.

acho que vc`s nao estâo enchergando o que esta aconteçendo, e mais que perigoso, sera fatal com o tempo, nao vai ser de um dia para outro, mas acredito que seja mesmo o fim.
    em paises onde ha esa facilidade de internete nas redes celulares nao tem provedor wireless.
    por que sera ????
    Conforme conversamos pelo MSN, também não acho q tenha futuro nosso modelo de negócios, mas ainda tem muitos anos pela frente... Hoje, com as tecnologias atuais, ainda não tem nenhuma que bata nossos provedores no quesito preço, assistência...

- ADSL é caro, tem limite de conexões e tem q ter telefone e pagar provedor;
    - 3G não tem em todas as cidades e não é tudo isso q tão fazendo propaganda não... Além de ser caro ainda
    - GPRS/EDGE é lenta, cara e instável
    - Satélite nem comento....

Então é isso! Embora enxugar nossas estruturas, oferecer qualidade e agilidade no atendimento e tentar ganhar dinheiro enquanto dá!

Padrão

comcordo com tigo alexandre, ja discutimos isso via MSN mesmo hehehe, vamos juntar o que der, enquento der!!!

Padrão

Cara... nem tanto, nao é tao alarmante como voce esta pintando... a rede GSM foi proposta pra comunicao de VOZ, e depois de um tempo comecou a ser interessante trafegar dados para diversos serviços... se eu me lembro bem.. 3G da para puxar link de 2Mbps, so que a uma certa taxa de confibialidade ai... na hora que a ERB precisar de canais de voz, ela vai tirar dessa velocidade do "GPRS" e logo cortar a sua velocidade... a proposta de rede é manter o QoS em cima de voz e nao em cima de dados.
    O principal foco do 3G na velocidade é para voce fazer videoconferencia e tudo mais... e nao simplesmente para NAVEGAR na internet... navegar na internet vem mais como uma opção... e voce nao quer fazer nada de MAGICA no celular correto? alguem ai jah navegou usando GRPS 2.5G? a conexao é triste.. é 115kbps, e sim é bem melhor que um modem de 33600 de 1993 (circa) nao é verdade? a tecnologia EDGE jah permite 500kbps... mas e aí a confiabilidade é outra.

Nao vejo essa tecnologia retirando do mercado provedores wireless, dsl e cables.

Quando voce cita que nao tem provedores wireless em outras cidades.. sejamos francos, nas cidades digamos que "mais desenvolvidas" de outros paises, realmente nao tem ESPACO para provedor wireless... tem muito predio, muita interferencia no sinal e tudo mais, e sem falar que voce paga miserios planos (coisa de 30-50 euros em Portugal) para vir junto com a sua TV a cabo, no mesmo plano, coisa de 2 Mbps de link. Voce acha que da para fazer concorrencia frente a isso no mercado lá? Com a estrutura da cidade? Acho que nao... provedor wireless se da bem aqui por causa das condicoes.... alguem sabe explicar porque cable modem nao vingou forte no Brasil e no USA é sucesso??? poiseh... analise esses pontos