Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colega,

esse cartão tem duas saídas. A que você tem de usar é a de baixo (com o cartão no adaptador) ao lado da inscrição Wireless Lan.
    Além disso use fita de auto fusão para fixar bem o conector do cabinho no conector, pois se ele ficar meio bambo o contato ficará prejudicado e o sinal "horrível", como você mesmo relatou.

2.    Publicidade

3. rpz eu resolvi o problema. realmente era o danado do cartão e enquantu as suas recomendações ja tinha seguido elas antes..

muito obrigado!!!!

4. Beleza então!!!

5. rpz eu troquei o cartão na hora resolveu que foi uma blz depois deu louca e voltou td ao que era antes ou seja não foi o cartão. ou foi ne.

coloquei um cartçao identico, sera que é o cartçao que naum esta aguentando.

agora engraçado eu o maximo de cliente que eu fi conectado nela foi 25 a 256k cada, creio eu que ele suporte bem mas.

preciso de ajuda!!!!

6. Citação Postado originalmente por alcimarbezerra Ver Post
    rpz eu troquei o cartão na hora resolveu que foi uma blz depois deu louca e voltou td ao que era antes ou seja não foi o cartão. ou foi ne.

coloquei um cartçao identico, sera que é o cartçao que naum esta aguentando.

agora engraçado eu o maximo de cliente que eu fi conectado nela foi 25 a 256k cada, creio eu que ele suporte bem mas.

preciso de ajuda!!!!
    Cara, parece que alegria de pobre dura pouco.
    Tá muito parecido com a minha configuração de hotspot. Só funciona um pouco e vai pro saco.

Mas se tá conectando 25 com essa velocidade está dentro do previsto. Daí pra frente vai depender do perfil dos usuários.
    Faça as contas e verá que não vai muito mais não, considerando 11 mbps, e usuário "fominha"

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L