Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    ...sem usar o Gerenciavel... afinal, foi 1.890,00 um aki q comprei..
    nao sei como é a politica de compra de sua empresa.. mas achei no mercado livre um 3com de 24 portas + 2 portas de 1 gigabit cobre ou fibra. por R$ 787,90. E o vendedor é bastante pontuado.

estou pensando em comprar um desses tb...

segue o link se interessar.. MercadoLivre: Switch Gerenciável 3Com 24 Portas + 2 Giga + 3C16475CS - R$ 787.90

Neon

Padrão

Vlw colega, mas MERCADO LIVRE?? nao costumo confiar muito nas vendas por la.. ainda mais quando o equipamento passa de 500 reais... vo da uma olhada la...

Padrão

Pessoal..

estamos aqui para encontrar soluções profissionais ou para fazer GAMBIARRAS???

Quantas vezes serão necessárias dizer que em redes cabeadas a ÚNICA forma de gerenciar completamente os pacotes é com SWITCH GERENCIÁVEL????

Parem de tentar tampar o sol com peneira!

Existem formas de minimizar a comunicação entre clientes sem gerenciamento, mas NÃO existe uma solução sem equipamento específico!

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    Pessoal..

estamos aqui para encontrar soluções profissionais ou para fazer GAMBIARRAS???

Quantas vezes serão necessárias dizer que em redes cabeadas a ÚNICA forma de gerenciar completamente os pacotes é com SWITCH GERENCIÁVEL????

Parem de tentar tampar o sol com peneira!

Existem formas de minimizar a comunicação entre clientes sem gerenciamento, mas NÃO existe uma solução sem equipamento específico!
    Opa che, blz se ja deu essa dica, por isso mesmo q nao quero equipamento d mercado livre, ou algo assim, quero regras pra minimizar o acesso, pois aqui trabalho ja com o Switch... so q minhas filiais ainda estao sem eles, e so estao nas regras do Mikrotik... ate eu comprar o switch. So quero ver se to fazendo certo, trabalha aki com os clientes na faixa /30, e bloqueio a porta 135-139 tcp e udp...

Padrão

se você quer apenas minimizar a situação use PPPoE

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    ...por isso mesmo q nao quero equipamento d mercado livre, ou algo assim...
    o fato de ser de mercado livre nao descaracteriza o produto.

desculpe, sei que o forums nao é para discussoes, só sugeri o equip do ML por causa do preço, já que você estava reclamando do alto custo de um switch gerenciavel.

tem aqui mais um link, pelo no buscape (acho que a grande maioria conhece) e se o site recomenda, a loja deve ter "um equipamento" que funcione de verdade.

Switch > switch 3com gerenciavel: Compare preço de vários modelos de Switch - BuscaPé

boa sorte.

Neon