Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como você diz: Tem provedores piratas que usam link via satélite, etc...
    Se focarmos no setor pirata a história é outra. E realmente para eles o custo do upload é considerável, pois provavelmente não investem em links full

Imaginei quando você comentou que links de ADSL fossem os comuns para o usuário final.
    Fora isso, a operadora não trata como ADSL (apesar de usar a mesma maneira de transmissão).
    Ai entra o IP Profissional (entregue em tecnologia ADSL, ip fixo, sem garantia CIR).
    Esse pode ser redistribuido, mas apesar de ser entregue em ADSL, não é tratado como tal pelo Operadora.

Já o IP Diamante ou Empresa que tem CIR de 50% é entregue em par metálico (modem E1). Fornece quantos ip's for necessário etc. Imagina-se que um provedor meia-boca tenha que iniciar com algo assim.
    '

Quanto ao link tenho 8Mb (a Radio e TV estão configurados para 24kbits de upload por assinante). Como nem todo mundo fica o dia todo pendurado, somando-se todo esse upload e mais o upload de todos os clientes de Radio, mais os clientes de ADSL que autenticam (não gera muito tráfego), mas utilizam nossos emails, portanto tem upload, (Aproximadamente 900 contas de email no servidor), e tudo isso, não consigo passar de 40% do upload. Enquanto que o download está no gargalo novamente (7.5Mb em média).

2. Opa Liandro onde se ve no MKT o grafico de up e down ?

3. Citação Postado originalmente por liandrocarniel Ver Post
    Como você diz: Tem provedores piratas que usam link via satélite, etc...
    Se focarmos no setor pirata a história é outra. E realmente para eles o custo do upload é considerável, pois provavelmente não investem em links full

Imaginei quando você comentou que links de ADSL fossem os comuns para o usuário final.
    Fora isso, a operadora não trata como ADSL (apesar de usar a mesma maneira de transmissão).
    Ai entra o IP Profissional (entregue em tecnologia ADSL, ip fixo, sem garantia CIR).
    Esse pode ser redistribuido, mas apesar de ser entregue em ADSL, não é tratado como tal pelo Operadora.

Já o IP Diamante ou Empresa que tem CIR de 50% é entregue em par metálico (modem E1). Fornece quantos ip's for necessário etc. Imagina-se que um provedor meia-boca tenha que iniciar com algo assim.
    '

Quanto ao link tenho 8Mb (a Radio e TV estão configurados para 24kbits de upload por assinante). Como nem todo mundo fica o dia todo pendurado, somando-se todo esse upload e mais o upload de todos os clientes de Radio, mais os clientes de ADSL que autenticam (não gera muito tráfego), mas utilizam nossos emails, portanto tem upload, (Aproximadamente 900 contas de email no servidor), e tudo isso, não consigo passar de 40% do upload. Enquanto que o download está no gargalo novamente (7.5Mb em média).
    Quanto custa um Link como esse ?

4. Um Link Dedicado de 8mb sai aqui em SC, uns 13mil reais.,, tenho um de 2mb 100% pago 3mil

5. Citação Postado originalmente por BRASILNETS Ver Post
    Um Link Dedicado de 8mb sai aqui em SC, uns 13mil reais.,, tenho um de 2mb 100% pago 3mil
    Pois eu tenho medo, se não houver uma mudança na política de preços, as Teles vão acabar com a gente com estas tabelas malucas.
    Aqui no RS este link está por 2.200,00 a 2.400,00. E a operadora é a mesma.
    Parece que eles vão nos matar começando aí em Sta Catarina. he,he,

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 11-12-2014, 09:39
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  4. Como Enviar e-mail ao cadastrar usuario?
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2003, 11:08
  5. 1c3_m4n cade minha velocidade?! :-)
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-12-2002, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L