Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amio vc pode tentar esta regra aqui colocando ela antes da regra de redirecionamento do proxy

add chain=dstnat dst-address=161.148.231.100 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment="Receita Federal"

Falow

Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Ola pessoa!

Estou com um problema.. Tenho um cliente que precisa acessar sites do governo e ultimamente o MK tem dado problemas, acredito que seja por causa do webproxy. Um exemplo é o site da receita o link abaixo:

Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF

Neste caso tem-se uma demora e nao aparece nada.. Ao acessar pela discada o site funciona o que descarta ser problema no servidor deles..

Sera que alguém ja passou por isso???

att,

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amio vc pode tentar esta regra aqui colocando ela antes da regra de redirecionamento do proxy

add chain=dstnat dst-address=161.148.231.100 protocol=tcp dst-port=80 action=accept comment="Receita Federal"

Falow
    Gostaria de agradecer as dicas de todos, aqui realmente funcionou colocando as 2 regras, uma no webproxy e outro no firewall, inclusive usei a mesma lógica para o site do supersimples.

Só ficou uma dúvida, como vocês descobrem o ip, eu dei um ping na url mas não sei se é assim que fazerm, ou no MK tem uma opção para ver o que o cliente esta acessando, pergunto isso pq nos dois casos a porta era 80 mas com fazer se surgir um programa que use uma outra porta qualquer que eu nao conheça..

att,

3. Se fez certo, pra descobri, a gente vai no prompt, e da o comando de ping mais url.... ou senao do um tracert e o site
    ping Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat
    tracert Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat

4. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Se fez certo, pra descobri, a gente vai no prompt, e da o comando de ping mais url.... ou senao do um tracert e o site
    ping Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat
    tracert Terra - Notícias, vídeos, esportes, economia, diversão, música, moda, fotolog, blog, chat

Beleza, é como imaginei, mas é tão simples que achei que poderia ser diferente. rs

mais uma vez obrigado!!

5. Amigo qual oo url do supersimples que vc teve problema??

Abraços

Citação Postado originalmente por acpilatti Ver Post
    Gostaria de agradecer as dicas de todos, aqui realmente funcionou colocando as 2 regras, uma no webproxy e outro no firewall, inclusive usei a mesma lógica para o site do supersimples.

Só ficou uma dúvida, como vocês descobrem o ip, eu dei um ping na url mas não sei se é assim que fazerm, ou no MK tem uma opção para ver o que o cliente esta acessando, pergunto isso pq nos dois casos a porta era 80 mas com fazer se surgir um programa que use uma outra porta qualquer que eu nao conheça..

att,

Tópicos Similares

1. Lista de ips de sites e programas do governo ?
    Por taiendychyvu no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2015, 18:42
  2. Sites do governo barrados pelo firewall!!!!
    Por marcusmenezes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2011, 23:17
  3. Acesso ao site do Banco do Brasil
    Por violinista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 29-10-2004, 16:52
  4. Problema com programa do governo VALIDAR 9.2.2
    Por aspenbr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2004, 09:55
  5. Programas do governo