Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Já tenho ele instalado no notebook. Em que distância tenho que colocar o AP com a antena para ter uma ideia melhor? Devo deixa o AP com 63mw que e o padrão dele?

desde já obrigado pela dica.

Não sei qual a sua idéia com a antena, mas já que vc vai testar mesmo, deixe o ap em 63mw e com o notbook, vai fazendo os testes aumenta a distancia, depois é só aumentar a potencia do ap e vc terá mais resultados.

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

É a melhor opção para testar.

Padrão

Mesmo assim vc tem que fazer os testes antes com uma antena de ganho conhecido, anotar todas as medicoes, e depois trocar e comparar com a sua antena, se nao for dese jeito, os testes nao tem nenhuma referncia, ja que o desibel e uma medida de comparacao, e nao absoluta.

Padrão como no notbook

Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Já tenho ele instalado no notebook. Em que distância tenho que colocar o AP com a antena para ter uma ideia melhor? Devo deixa o AP com 63mw que e o padrão dele?

desde já obrigado pela dica.
    como vc colokou isso no not amigo
    com adaptador usb
    se for vc nao tira base disso
    e nem com a placa
    vc tem que fazer assim como o amigo acima falou testar com uma antena conhecida primeiro

Padrão

Voce deve fazer testes usando a antena em um link, não só transmitindo, mas principalmente recebendo sinal, já que o ganho da antena está ligado a capacidade de concentrar o sinal de RF.