+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde, atuo nessa area "viamao" e lhe digo, estruture bem pra começar, pois, poluição esta grande, se axas q uma torre fara km........., esta enganado, projete a torre pra 2km e com boa visada., aconselho a começar com rb, e cartao cm9, unica cosia q ta se apresentando bem, "ainda", link negocie com gvte ou brt. na faixa de 1300,00 o mb full, com rotiador cisco, antenas acredito q um jogo de hyperlink 14db horizontal lhe atenda bem, , link pra 100 clientes como vc nao vai ter todos de inicio pede 1mb full e migre apos para 2mb full issu com demanda de 128k, mas.. hj o pessoal so fala em 300k e em testes pra cada 100 clientes manter 300k precisa de uns 4 mb full, tdo tem como so tratar os dados., Sou de cachoeirinha-RS, atuamos em viamao zona rural, do pedagio ate capivari do sul.....zona urbana "cidade" a net slim, atende, e uma outra q desconheço proprietarios,precisandod e informações ou visita pra informações estoua disposição! Edevaldo Fel.

2. Obrigado Edevaldo, é sempre bom saber que há concorrência, pois ambos teremos que fazer um excelente trabalho para mantermos a clientela.

A redemeta também atende viamão, será que não é esses que você menciona no final do post ?

Grato, RR

Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    Boa tarde, atuo nessa area "viamao" e lhe digo, estruture bem pra começar, pois, poluição esta grande, se axas q uma torre fara km........., esta enganado, projete a torre pra 2km e com boa visada., aconselho a começar com rb, e cartao cm9, unica cosia q ta se apresentando bem, "ainda", link negocie com gvte ou brt. na faixa de 1300,00 o mb full, com rotiador cisco, antenas acredito q um jogo de hyperlink 14db horizontal lhe atenda bem, , link pra 100 clientes como vc nao vai ter todos de inicio pede 1mb full e migre apos para 2mb full issu com demanda de 128k, mas.. hj o pessoal so fala em 300k e em testes pra cada 100 clientes manter 300k precisa de uns 4 mb full, tdo tem como so tratar os dados., Sou de cachoeirinha-RS, atuamos em viamao zona rural, do pedagio ate capivari do sul.....zona urbana "cidade" a net slim, atende, e uma outra q desconheço proprietarios,precisandod e informações ou visita pra informações estoua disposição! Edevaldo Fel.

3. Redemeta, atende provavelmente, mas, ate onde eu os conheço, sao mais pra condominios, eles gostam de enlace grande pra demanda grande, isso e oque eu vejo , tenho fornecedores bons, se precisar, parte burocratica a anatel tb tenho, enfim, estamos trabalhando a algum tempo ja, oque precisares so chamar!

4. Obrigado novamente.

Entrarei em contato sim, alias, já até enviei meus contatos para vc.

GRato, RR

Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    Redemeta, atende provavelmente, mas, ate onde eu os conheço, sao mais pra condominios, eles gostam de enlace grande pra demanda grande, isso e oque eu vejo , tenho fornecedores bons, se precisar, parte burocratica a anatel tb tenho, enfim, estamos trabalhando a algum tempo ja, oque precisares so chamar!

5. Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    Boa tarde, atuo nessa area "viamao" e lhe digo, estruture bem pra começar, pois, poluição esta grande, se axas q uma torre fara km........., esta enganado, projete a torre pra 2km e com boa visada., aconselho a começar com rb, e cartao cm9, unica cosia q ta se apresentando bem, "ainda", link negocie com gvte ou brt. na faixa de 1300,00 o mb full, com rotiador cisco, antenas acredito q um jogo de hyperlink 14db horizontal lhe atenda bem, , link pra 100 clientes como vc nao vai ter todos de inicio pede 1mb full e migre apos para 2mb full issu com demanda de 128k, mas.. hj o pessoal so fala em 300k e em testes pra cada 100 clientes manter 300k precisa de uns 4 mb full, tdo tem como so tratar os dados., Sou de cachoeirinha-RS, atuamos em viamao zona rural, do pedagio ate capivari do sul.....zona urbana "cidade" a net slim, atende, e uma outra q desconheço proprietarios,precisandod e informações ou visita pra informações estoua disposição! Edevaldo Fel.

Hyperlink de polarização horizontal de 14dbi perdeu a homologação ! POr isso tive que indicar a Pluton de 18dbi da mesma polarização pro meu cliente !

Tópicos Similares

1. Novo Provedor Radio (Duvidas_
    Por Thiago3l no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-09-2007, 23:46
  2. Novo provedor
    Por maxmelo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 29-07-2007, 09:43
  3. Novo Provedor 2.4 ou 5.8 eis a questao.
    Por emchi no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 16-09-2006, 07:34
  4. 5.8 solução para novos provedores ?
    Por Miguel Correia no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2006, 19:15
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L