Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pos colegas acabei de fazer um teste com um só cartão em wds em uma fonte do meu notebooard 19v 3.42a e a danada reseta também, podem acreditar que não vai adiantar pos tou quase concluido que esses problemas é no sistema wds ou fisico mesmo na rb, pos vou fazer de outro modo o wds e se continuar ja estara confimado que é problema fisico

2. pronto testado direto na bateria 60a 12v diretamente e resetou, vou fazer outra config se tiver sucesso coloco no pra vocês

3. eu acho que o problema é defeito na rb.
    Pois usamos uma bateria para cerca eletrica 12V 3A ligada direto na rb 433ah com 3 cartoes eugenius e acabou o problema de travamento. Fora que não precisa de fonte é so ligar direto na rb e ligar na energia , já aguentou 8 hs sem luz, ai a luz voltou.

Mas tem um detalhe, a energia no lugar tem que ser blz , pois temos 4 torres com este sistema e tem uma torre que fica ruim mas é problema de energia com certeza.
    quando levamos energia em torrres com cabos mais distantes compensa ver com um multimetros e verificar quantos voltes esta chegando e a amperagem .

4. Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    eu acho que o problema é defeito na rb..
    Hmm
    Citação Postado originalmente por Rhander Ver Post
    Pois usamos uma bateria para cerca eletrica 12V 3A ligada direto na rb 433ah com 3 cartoes eugenius e acabou o problema de travamento. Fora que não precisa de fonte é so ligar direto na rb e ligar na energia , já aguentou 8 hs sem luz, ai a luz voltou..
    Puts, vc falo q coloco outra entrada de energia mais forte, e vem fala q eh RB ainda afff...

5. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Hmm

Puts, vc falo q coloco outra entrada de energia mais forte, e vem fala q eh RB ainda afff...
    ???

Quem tá com problema de resetar a RB é o Yourtec.

O Rhander relatou com resolveu o problema dele.

Tópicos Similares

1. Baterias de 12V para Alimentação de Rádios
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 58
    Último Post: 14-03-2016, 11:00
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2014, 01:38
  3. Sistema de Alimentação de Energia
    Por Marcon no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-11-2009, 08:55
  4. Solução para alimentação de varios APs