Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se optar realmente por usar aps ao invés de PC-AP, recomendaria que usasse os AP2000, com 2 cartões cada, e com o firmware 2.4.11, que é o mais estável e funcional. Mas eu ainda usaria PC-AP com placas G520, G510 ou ainda AG530. Uso desta forma aqui na minha rede e estou há 2 anos tranquilo.
    Opa Bom dia, no caso aqui se eu montar um pc ap aqui com processador 1,7 ghz, 512 mb de memoria ram e 4 placas dlink ag530 ligado a 4 setoriais, atenderia bem uns 150 clientes?

2. Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Eu tenho uma aqui tbm só que é asrock, com 6 slots pci socket 462, tenho um processador athlon xp 1700, da pra montar um bom pc ap, mas to em duvida no que fazer, ''pc ap ou ap'' .

Olha amigo por experiencia propria não use essas placas com muitos slots PCIs pois são dificeis de vc encontrar no mercado e se caso de pau numa vc fica na mão, outro motivo é que elas são usadas assim aumentão as chances de pane nelas. utilize o que a no mercado atualmente placas com 3 ou 2 slots, novas.

3. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Olha amigo por experiencia propria não use essas placas com muitos slots PCIs pois são dificeis de vc encontrar no mercado e se caso de pau numa vc fica na mão, outro motivo é que elas são usadas assim aumentão as chances de pane nelas. utilize o que a no mercado atualmente placas com 3 ou 2 slots, novas.
    Ja pensei nisso, mas e como vou por 4 placas?
    Pois tenho 4 setoriais aqui.
    Sera que aqueles adaptadores 1 pci / 4 mini pci funcionam legal?

4. Citação Postado originalmente por charles_cv Ver Post
    Opa Bom dia, no caso aqui se eu montar um pc ap aqui com processador 1,7 ghz, 512 mb de memoria ram e 4 placas dlink ag530 ligado a 4 setoriais, atenderia bem uns 150 clientes?
    Aguenta 150 clientes sim, tranquilamente. Dá uma olhada aqui: mk_colina_001 - UnderLinux Gallery

5. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Também recomendo usar placas novas, mas pode ser com bastante slots sim. No meu caso aqui uso mk_colina_001 - UnderLinux Gallery há dois anos sem nenhum tipo de pane...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 09:35
  2. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  3. PC-AP ou Ap?
    Por Elliott no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2008, 21:35
  4. Duvidas entre AP's