+ Responder ao Tópico

1. Hahahahahahaha...

Aqui rola cada uma... Lata de Nescau, placa de 30 reais, RG58 emendado, tubo de batata fritas, caixa de comida hermetica protegendo o ap, Cabo de 75ohm de parabolica no lugar do RGC213, pigtail com anteninha que vem com a placa...

O que mais faltam inventar ou que eu nao citei?

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Hahahahahahaha...

Aqui rola cada uma... Lata de Nescau, placa de 30 reais, RG58 emendado, tubo de batata fritas, caixa de comida hermetica protegendo o ap, Cabo de 75ohm de parabolica no lugar do RGC213, pigtail com anteninha que vem com a placa...

O que mais faltam inventar ou que eu nao citei?
    Panela de pressão como caixa hermética, fechada com plástico?

3. Não man... teve um cara aqui, nao sei se vc se lembra, botou um Linksys numa caixa hermetica, desssas que a gente usa pra guardar mantimentos fixa num telhado e postou no forum e ainda disse que era uma solucao interessante pra proteger o AP.

Proteger ate protege, mas tecnico que é tecnico nao faz um papel desses e sim poe uma verdadeira caixa.

Acabei de ter uma ideia: Não vou mais comprar conectores RJ45... vou soldar os fios diretamente numa placa de rede... vou economizar R$ 0,50 a cada conector... o que acham?

4. esqueceu o MK com caixa de Madeira pedro

5. Rapaz, teve essa foi? Jesus Cristo!!! Cara...

Entao amanha vou postar um totorial de como montar um numa colmeia de abelha abandonada... A caixa ainda tá boa...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 29-11-2007, 01:17
  2. Como calcular o tamanho correto do cabo RGC 213?
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-02-2006, 07:12
  3. Cabos RGC 213 e RG 213
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-07-2005, 22:06
  4. Alerta sobre Cabos RGC 213
    Por Mildinho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 08:37
  5. Respostas: 2