Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Skylinelan Ver Post
    PESSOAL...

obrigado por expressar a opnião de vcs...

Valeu.

talvez muitos aderem ao linux não por opção, mas sim pelo custo x beneficio, e ate q nao e tao dificil obter suporte.

Thumbs up

Caro Clecio Rodrigo,

Concordo com vc !
    Ressaltando, e em relação as antenas talves o cara não tenha maquinário industrial para modelar sua antena ,mas, fisicamente falando antenas não eh um bicho de 07 cabeças não , ateh vc mesmo pode produzir a sua e pode ateh deixar ela do geito que vc quiser e pra sua necessidade!

Um forte abraço a todos!

Padrão

Sim, isso é verdade eu mesmo tenho um amigo que faz engenharia, e vira e mexe ele me passa informações das antenas omini caseira que ele cria, ehehehehe, muitas baseadas em material disponivel na internet, mais dae a funcionar como uma antena industrializada, e muito bem testada é outro porem... como mencionei eu ja vi antena em bacia de aluminio.. pergunto que aqui nao viu o projeto de antena na latinha batata e ficou louco pra testar??? agora que tem uma grande diferença de instalar um negocio desse na casa do cliente isso tem.. ainda mais com a Anatel batendo em cima como esta.

Abraços

Citação Postado originalmente por fnandoicatel Ver Post
    Caro Clecio Rodrigo,

Concordo com vc !
    Ressaltando, e em relação as antenas talves o cara não tenha maquinário industrial para modelar sua antena ,mas, fisicamente falando antenas não eh um bicho de 07 cabeças não , ateh vc mesmo pode produzir a sua e pode ateh deixar ela do geito que vc quiser e pra sua necessidade!

Um forte abraço a todos!

Talking Piração

Cara, esse COROA é MALUKO, não cai nessa não. Logo que começou essa febre de MK lembro q ele falava super bem e criticava o WINDOWS, agora ele mudou a opinião. Rsssssssssssss. A verdade é q ele ainda não decidiu se é HUMANO ou ET. KAKAKAKAKAKA

flw ae

Padrão

Quem jah viu o site desse cara ai ... pode comprovar as loucuras que ele faz ... POPs em lugares inusitados e de dificil acesso e esquemas de ligações horriveis ... dá até medo de ver as fotos !

Padrão

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Quem jah viu o site desse cara ai ... pode comprovar as loucuras que ele faz ... POPs em lugares inusitados e de dificil acesso e esquemas de ligações horriveis ... dá até medo de ver as fotos !
    Logo no início eu comprei uma slot dele. É boa.
    Mas as outras panelinhas não dá mesmo.
    Mas como eu estava por fora da questão da homologação acabei retirando.
    Só que tive que trocar o cabo coaxial que acompanha. Veio cabo de 75 ohms e conector de antena de tv.