+ Responder ao Tópico

1. Otima iniciativa mesmo,
    Bom eu, quando comecei a entrar na tal de inclusao digital sempre adentrava aos foruns nao lia os topicosde faq, regras e tudo mais nem sequer pesquisava direito, agora depois de ver varias vezes links como aprenda a fazer perguntas, pequise etc fui tomando conciencia e lendo as regras e tal, eu acho que ja to quase aprendendo a usar o forum corretamente sei que ainda falta muito, mas na vida a gente nunca aprende tudo né, to aki pra aprender esse topico só me ajudou mais um pouco falow, ah e quanto ao portugues heheheh nao briguem comigo qdo eu escrever errado ein so meio analfa kkkkkkk
    falou abraço a todos

2. Bom, só discordo de uma coisa: A respeito do forum está crescendo mais na área Mikrotik e Wireless, acho inevitável, pois a maioria esmagadora de interessados nesta área usa Mikrotik como controle. Então é obvio os tópicos serem na sua maioria nestas áreas.
    Eu mesmo já iniciei alguns tópicos relacionado a HTB, SFQ e outras coisas de Linux, e os tópicos são poucos comentados.
    Mais realmente uma boa pesquisa no forum, poupará novos tópicos.

3. Luciano, concordo mesmo com você!

Quando vejo uma dúvida de Iptables aqui fico até emocionado, pois só se fala em cache full no MK, loadbalance no MK, MK, MK, MK e MK.

O MK é show de bola! Tenho 2 servidores com ele hoje, roda lindo, maravilha! O que acaba com a gente são as perguntas repetidas!

Minha modesda opinião é que antes da pessoa colocar um tópico aparecesse o seguinte texto para ela:

Prezado usuário, antes de postar leia as regras abaixo:

1) Procure no fórum antes de postar, pois tópicos repetidos serão apagados. Exceção: Caso seu tópico seja repetido, é obrigatório mencionar o(s) tópico(s) anteriores que não resolveram sua dúvida.

2) Não utilize palavras de baixo calão, não ofenda outros usuários. Mensagens com conteúdo pejorativo serão apagadas.

3) Utilize o português correto. Mensagens com excesso de abreviaturas e erros de português serão apagadas.

etc..

A pessoa desrespeitou as regras, tesoura na mensagem!

Abraço!
    Fabricio

4. concordo com vocês, com o hábito adquirido com os programas de mensagens instantâneas, a escrita abreviada se tornou quase que um padrão na internet, e as vezes até mesmo manual, o que acarreta uma grande perda intelectual. Na internet existe forum para tudo que é gosto e necessidade, cabe a cada membro respeitar às regras e locais corretos para postagem das dúvidas. Fica aqui meu apoio. Abraços

5. Primeiramente, parabéns ao Luciano.
    Gostaria também de deixar meu desabafo sobre os iniciantes assim como eu.
    Bom pessoal vamos ter um pouco mais de bom censo e de respeito com os colegas do fórum, pois como já foi dito aqui todos temos uma atividade no dia a dia, ao postar uma perguntas aguardem as respostas com paciência sem essa de ta postando: por favor, socorro, urgente e etc. Eu já li praticamente todo o fórum do mikrotik e vejo que 60% dele é com duvidas e problemas iguais, então peço que leiam ou procurem antes de postar. Aos moderadores, teria como filtrar um pouco desses tópicos “fazer uma limpeza” nos tópicos repetidos e sem fundamentos?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 13-11-2015, 03:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22-08-2014, 16:51
  3. Para provedores (Leitura obrigatória)
    Por rodrigorso no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2008, 12:17
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-05-2007, 00:18
  5. Problemas ao adicionar o samba ao dominio nt
    Por clmr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2002, 10:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L