+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Isso é excelente de saber.

O que não faz a concorrência!!!!!!!!!!Hehehehehehehe, pagar 6 a 9 salários mínimos sinceramente, acho um absurdo.

Muita grana para apenas uma assinatura, e sim também sou responsável se a torre cair, pois sou o proprietário da torre.

O caso não é, se é caro ou barato uma assinatura, e sim um engenheiro que estudou 5 anos ou 6 ou 7 para conseguir um diploma para poder trabalhar, vida social = 0, vira noite estudando e gente não dar o devido valor.

2. Citação Postado originalmente por rodrigorso Ver Post
    O caso não é, se é caro ou barato uma assinatura, e sim um engenheiro que estudou 5 anos ou 6 ou 7 para conseguir um diploma para poder trabalhar, vida social = 0, vira noite estudando e gente não dar o devido valor.

Me desculpa me caro, mas essa vida que você está tentando "justificar" acho que só uns 90% de todos daqui do forum tiveram, então tentar justificar pelo tempo gasto...vida social, etc.... não cola.

3. Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Me desculpa me caro, mas essa vida que você está tentando "justificar" acho que só uns 90% de todos daqui do forum tiveram, então tentar justificar pelo tempo gasto...vida social, etc.... não cola.
    Eu não quero discutir, alguem perguntou o valor e eu respondi, e essa é minha opinião e tem que ser respeitada, só fiz uma colocação pois nem todos sabem do sacrificio, mas só que fez Engenharia sentiu na pele o que eu estou falando.

E vamos focar no assunto do topico, pois essa conversa não vai chegar a lugar nenhum.
    Sem mais

4. vo falr meu ponto de vista , logico , q o profissional tem q receber pelo serviço prestado , mas e com certeza um robo , pois e nossas dificuldades para manter o provedor em ordem são inumeras, sem falar nas noites de sonos perdidas , sol quente , chuva , etc raios , o q deveriamos fazer e nos unir , para q consigamos algum beneficio junto a anatel , para q consigamos qbrar a monopolia das grandes operadoras , e abaixar os custos para que possamos manter serviço de qualidade , sem comprometer , outros , eu começo o abaixo assinado e ja tenho 2 deputados estaduais e federal a nosso favor basta nos unirmos.

5. Abrir um provedor sem engenheiro é +- como abrir um hospital sem médico.. hehehe não dá.

Para vc ter SCM precisa ser uma empresa de telecomunicações registrada no CREA.

Para que o CREA faça o seu registro, precisa existir um engenheiro responsável pela sua empresa. Trata-se de "vínclulo empregatício": você paga salário para ele.

O piso salarial do engenheiro é de 6 salários mínimos.

Claro que esse valor está muito fora do que um provedor pode pagar.

O que acontece na maioria dos casos é que o provedor paga menos para o engenheiro com um contrato de gaveta.

Acontece que como a lei determina 6 salários, o engenheiro se quiser pode entrar na justiça para reaver a diferença, mesmo que tenha assinado contrato com menor valor (justiça do trabalho, quem já experimentou sabe do que estou falando! ehhe)

Espero ter ajudado!
    Abraço
    Fabricio

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39