Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ainda to preferindo as rbs.. por conta do processador ser powerpc ... fora isso.. a alix eh mtoooooooooooooooooooooooooooooo boa !!

2. Pra mim hoje, alix seria melhor porque poderia fazer meus freebsds a rodarem com o novo hal do Leffler...
    Além de ter as ultimas atualizacoes que os powerpcs nao estao tendo ainda....

3. Amigos, ja que vcs tem mais experiencia que eu, to pensando em fazer o seguinte, se for possivel e claro.

continuar usando o meu server brazil fw, ligar a rb333 nele, e configurar ela para fazer somente o hotspot, tipo o server brazil fw controla a banda e o acesso dos mac, e a rb333 so manda o sinal com a chave wep e faz a encriptacao, ficando assim:

server brazil fw (fazendo o controle de acesso e de banda) indo para a rb333 em bridge, ela fazendo o hotspot e a encriptacao do sinal, que sera mandado por 2 cartoes, e por uma saida lan ligada em um switch onde distribuo via cabo. e ai o que vcs acham da certo?

e na pior das hipoteses se nao funcionar desse jeito, posso colocar uma rb600 para fazer tudo, sem servidor nem nada, ela fazendo o loadbalance, o controle de banda, de acesso, hotspot, e ainda servindo o switch para os clientes via cabo? sendo que quero que ela segure uns 100 simultaneos (em media 35 em cada cartao, mas como so vou colocar 2 cartoes, fica 35 em 1, 35 no outro, e 35 na lan em media simultaneamente), dar certo?

Tópicos Similares

1. Migrar proxy autenticado linux para mikrotik
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-07-2014, 08:05
  2. Respostas: 29
    Último Post: 06-10-2011, 12:49
  3. migrar servidor debian internet para mikrotik
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 26-01-2009, 20:07
  4. Quando é (in)viável migrar para Linux