+ Responder ao Tópico

Padrão

Blz Galera .. uso painel setoriais da pluton e omini tambem .. nao sei o que elas tem so sei que sao muito boas mesmo .. na horozintal show de bola .. o unico incoveniente e o preço , muito caro ..

Padrão

o problema da pluton é o angulo vertical... minimo..

Padrão

Eu utilizo aqui varias pluton .. dificilmente tenho problemas .. anteriormente usava hyperlink me dava muito mais .. utilizo elas aqui com 60 mv atemdo uma area de 6 km tranquilo .. pode ser esse o direrencial dela .. angulo vertical sendo pouco recebe menas interferencia .. uma epotese ! !

Padrão

Citação Postado originalmente por swastka Ver Post
    Ola amigo! Que as antenas da PLUTON sao de alta performance disto nao tenha duvidas, mas vc conhece as da EMCTEST..? Sao as mesmas que a pluton fabrica ou seja a pluton, emctest e outras copiam a construçao TREVOR MARSHAL que foi um dos entusiastas da tecnologia SLOT. Da uma olhadinha la WWW.EMCTEST.IT vc verà que o preço é bem diferente pela mesma antena. Abraço!
    Preço muito bom, e construção parece pelas fotos ser excelente. mas pena que ainda não está homologada.

Padrão

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Preço muito bom, e construção parece pelas fotos ser excelente. mas pena que ainda não está homologada.
    Ai e que ta ,.. se ela fosse homologada ja tinha comprado deles a anos luz .. o problema espere e vera.. homologando elas vai triplica o preço , sacanagem isso .. 3 kilo de aluminio e 100 grama de cobre custar mais de 1000 reais

rafaelrf
    Visitante

Padrão

Sem duvidas amigo, as antenas tem um preço excelente, em falar em homologação, as omni da aquario tb não são homologadas e vendem bem, senão me engano a hyperlink tb não é homologada e tem excelente performance. acho que vale a pena comprar essa antena que o amigo indicou.